Não há previsão para que o empresário Denilson Fernandes Saraiva, homem acusado de ter esfaqueado a companheira, Denise Carvalho Souza, de 30 anos, no dia 1° deste mês, se entregue à Polícia Civil do Pará.
Em entrevista à reportagem de O Liberal, na tarde desta quinta-feira (6), a delegada do caso Andreyza de Jesus, da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam) Ananindeua, disse que, na última quarta-feira (5), esteve conversando com o advogado do acusado para tentar negociar que seu cliente se entregue, o que não ocorreu até o momento.
“Nós até levantamos a possibilidade de revogação da prisão, ele (o advogado) disse que ia conversar com o cliente, mas ele ainda não se entregou”, afirmou a delegada, ao esclarecer que esse processo pode ser realizado em qualquer unidade policial e não somente na delegacia do bairro onde o crime contra Denise aconteceu.
O mandado de prisão, portanto, segue em aberto, e a polícia realiza diligências na tentativa de localizar Denilson. Qualquer informação pode ser repassada via disque-denúncia, no número 181.
Ainda de acordo com a delegada Andreyza, na quarta-feira, foram ouvidas a vítima e a mãe do acusado. “A vítima foi ouvida e confirmou aquilo que aparece no vídeo”, contou. Além disso, Denise relatou que chegou a passar o Réveillon com o autor do crime, porém a sintonia entre o casal não era a mesma. Ainda assim, havia muita insistência por parte de Denilson, que não aceitava terminar o relacionamento de 12 anos com Denise.
This website uses cookies to improve your experience while you navigate through the website. Out…
Aos 67 anos, Maria de Fátima fez, pela primeira vez, um teste rápido de saúde…
Os apostadores têm até as 19h deste sábado para realizarem os jogos. | (foto: Marcello…
Na manhã deste sábado, 21 de dezembro de 2024, a Polícia Civil cumpriu um mandado…
Treinador Pedro Chaves terá a primeira experiência na elite do Parazão | Jorge Luís Totti/PaysanduO…
This website uses cookies.