Não há previsão para que o empresário Denilson Fernandes Saraiva, homem acusado de ter esfaqueado a companheira, Denise Carvalho Souza, de 30 anos, no dia 1° deste mês, se entregue à Polícia Civil do Pará.
Em entrevista à reportagem de O Liberal, na tarde desta quinta-feira (6), a delegada do caso Andreyza de Jesus, da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam) Ananindeua, disse que, na última quarta-feira (5), esteve conversando com o advogado do acusado para tentar negociar que seu cliente se entregue, o que não ocorreu até o momento.
“Nós até levantamos a possibilidade de revogação da prisão, ele (o advogado) disse que ia conversar com o cliente, mas ele ainda não se entregou”, afirmou a delegada, ao esclarecer que esse processo pode ser realizado em qualquer unidade policial e não somente na delegacia do bairro onde o crime contra Denise aconteceu.
O mandado de prisão, portanto, segue em aberto, e a polícia realiza diligências na tentativa de localizar Denilson. Qualquer informação pode ser repassada via disque-denúncia, no número 181.
Ainda de acordo com a delegada Andreyza, na quarta-feira, foram ouvidas a vítima e a mãe do acusado. “A vítima foi ouvida e confirmou aquilo que aparece no vídeo”, contou. Além disso, Denise relatou que chegou a passar o Réveillon com o autor do crime, porém a sintonia entre o casal não era a mesma. Ainda assim, havia muita insistência por parte de Denilson, que não aceitava terminar o relacionamento de 12 anos com Denise.
Depois de ser velado em Belém, corpo de Dom Azcona será trasladado para Soure, no…
Nesta quinta-feira, 21 de novembro de 2024, foi inicialmente informado sobre um atropelamento com óbito…
Após dois anos foragidos, Tiago da Silva e Silva e Francisca Tamires Barbosa de Sousa,…
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva afirmou nesta segunda-feira (18) que a tributação dos super-ricos,…
Importante ator da novela "Alma Gêmea", da Globo, revelou em entrevista quando superou a dificuldade…
Um policial militar do Pará foi afastado da corporação após se envolver em uma briga…
This website uses cookies.