Messias Júnior Brandão, o Conam, de 29 anos, foi morto a tiros por um motociclista desconhecido, por volta das 12h30 deste sábado, 1º, na Vila dos Cabanos, em Barcarena, nordeste paraense. A vítima seria líder de uma facção criminosa que atua no bairro Itupanema daquele município. O motivo e autoria do crime são desconhecidos.
A Polícia Militar recebeu a informação de que havia uma pessoa baleada por arma de fogo no meio da rua. Quando os militares chegaram ao endereço repassado, foram informados de que o rapaz havia sido socorrido por familiares para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Vila dos Cabanos.
Na unidade de saúde, os policiais apuraram mais informações, como a identidade da vítima. A partir da qual tiveram acesso aos antecedentes criminais de Messias. No relatório policial, consta que “o mesmo estava evadido do sistema penitenciário, elemento apontado como de alta periculosidade e que, segundo informes, estava arquitetando atentados contra agentes de segurança pública e desafetos do mundo do crime, no intuito de monopolizar o tráfico de drogas naquele bairro”.
Segundo os policiais que atenderam a ocorrência, o corpo de Messias foi removido da UPA por uma equipe do Centro de Perícias Científicas Renato Chaves e encaminhado para o Instituto Médico Legal, sendo posteriormente liberado para a família realizar o velório e enterro.
Ricardo Rocha, de 50 anos, não é filho de Gugu Liberato,s segundo resultados do exame…
O Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis (Ibama) reforçou suas ações…
Uma ponte localizada entre os município de Estreito e Aguiarnópolis, que liga o estados do…
A magia do Natal chegou mais cedo à Unidade de Terapia Intensiva (UTI) Neonatal do…
Um carro desgovernado atingiu o Centro de Saúde Ignácio Koury Gabriel na tarde desta quinta-feira…
Os dois fizeram um chá revelação para anunciar o sexo do bebê. | (Foto: Reprodução/Instagram)O…
This website uses cookies.