Samuel Oliveira Camargo, soldado do Exército e lotado no 8º Batalhão de Engenharia e Construção (BEC), foi preso por tráfico de drogas em Santarém, oeste do Pará. A mãe dele, Janilcelia Oliveira Camargo, e o irmão, Josúé Vinícius Oliveira Camargo, também foram presos. No imóvel, foram encontradas drogas e dois clientes dependentes químicos (que tentaram alegar não serem clientes dos suspeitos).
Denúncias anônimas levaram policiais militares à casa do soldado, que fica no bairro do Santíssimo, em Santarém. Os denunciantes apontavam que a família comandava um ponto de venda de drogas, onde sempre havia uma movimentação atípica. No momento da abordagem, foram encontradas porções de maconha e cocaína, além de balanças de precisão, munições, joias e uma moto que já tinha sido avistada em crimes registrados em Santarém.
O soldado, a mãe e o irmão dele foram presos por tráfico de drogas e a expectativa é de identificar outros crimes relacionados a eles. Os dois homens que estavam comprando drogas foram conduzidos à delegacia, mas liberados posteriormente. As drogas e produtos apreendidos serão periciados. Como é militar, Samuel foi conduzido pelo 8º BEC para os procedimentos militares das Forças Armadas.
Um projeto do Instituto Nacional de Pesquisas Oceânicas (INPO) prevê a criação do Centro Temático…
No dia seguinte à operação “Poço de Lobato”, que mirou sonegação fiscal de R$ 26…
Em mais um dia de otimismo no mercado financeiro, a bolsa renovou o recorde histórico,…
O Banco Central (BC) deu um novo passo nesta sexta-feira (28) para restringir o uso…
A previsão do mercado financeiro para o Índice Nacional de Preços ao Consumidor Amplo (IPCA)…
This website uses cookies.