Duas mulheres estão praticando a famosa 'saidinha', no bairro da Pedreira, em Belém. Elas observam a entrada e saída de clientes do banco, se aproximam da vítima e cometem o furto. Esse caso aconteceu com uma senhora, de 82 anos, que não quis ser identificada. Ela foi receber um dinheiro no caixa eletrônico quando foi abordada por duas mulheres que estavam vestidas com blusa preta e calça comprida. O crime aconteceu na última sexta-feira (7), em frente a uma agência, localizada na esquina da avenida Pedro Miranda com a travessa Timbó, mas só nesta terça a polícia divulgou o vídeo de uma câmera de segurança, onde mostra a idosa acompanhada das duas criminosas.
VEJA MAIS
[[(standard.Article) Trio que praticava ‘saidinha bancária’ é preso em Abaetetuba]]
[[(standard.Article) VÍDEO: Mulher é baleada durante 'saidinha bancária' em Marituba]]
A vítima disse que foi abordada e que as duas foram super educadas com ela. Ambas acompanharam a idoso por um longo trajeto, e lá as três sentaram-se em uma mesa de um restaurante. A vítima, então, se afastou de sua bolsa, e quando deu por conta, as duas mulheres haviam se levantado na mesa e entraram em um carro, modelo Renault Sandero, na cor prata.
Elas levaram todos os pertences da vítima, que continha o dinheiro que havia acabado de sacar na agência bancária, bem como o aparelho celular, cartões de crédito e documentos.
A idosa prestou queixa na delegacia da Pedreira e o caso segue em investigação. Caso você identifique ou tenha alguma informação sobre as mesmas, ligue para o Disque Denúncia 181. Sua identidade será preservada.
Cantor Michael Jackson, em foto de arquivo, morreu aos 50 anos em Los Angeles. |…
Neste mês de dezembro, a Agropalma, empresa referência na produção sustentável de óleo de palma,…
Na manhã desta segunda-feira, 23 de dezembro de 2024, por volta das 11h20, uma colisão…
O Banco Central (BC) precisa atuar no mercado para buscar um nível de equilíbrio para…
Meninas do Basquete Paraense celebram conquista invicta. | Basquete ParaenseO basquete feminino no Pará reflete…
Com a chegada de 2025, trabalhadores que estão prestes a se aposentar precisam estar atentos…
This website uses cookies.