Uma operação conjunta entre a Polícia Rodoviária Federal (PRF) e a Secretaria Estadual da Fazenda da Bahia apreendeu, na noite de ontem (3), um caminhão com carregamento de 38 toneladas de farinha de trigo. A apreensão aconteceu em Feira de Santana durante uma fiscalização ostensiva, que tinha como objetivo o combate à sonegação fiscal.
O motorista da carreta, com placa de Maringá (PR), apresentou documentos fiscais com indícios de não recolhimento dos tributos. Ao verificarem a documentação da carga, os policiais constataram crime fiscal e tributário. Os agentes da Receita Estadual descobriram que foi utilizada uma empresa de ‘fachada’ para emissão do documento.
O condutor do caminhão foi encaminhado para os devidos procedimentos legais, o que inclui o pagamento do imposto sonegado e multas.
As famílias inscritas no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal (CadÚnico) podem pegar…
A atividade econômica brasileira apresentou queda em outubro deste ano, de acordo com informações divulgadas…
A previsão do mercado financeiro para o Índice Nacional de Preços ao Consumidor Amplo (IPCA)…
A União pagou R$ 1,05 bilhão em dívidas atrasadas de estados e municípios em novembro,…
A chamada inflação oficial fechou o mês de novembro em 0,18%, resultado que faz o…
O Índice Nacional de Preços ao Consumidor (INPC) - indicador utilizado no cálculo do reajuste…
This website uses cookies.