Uma dupla suspeita de assalto em Itaituba (PA) foi presa por policiais da Polícia Militar que integram a equipe de Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas (ROCAM). A prisão ocorreu na noite do último sábado (01), por volta das 20h30.
A guarnição localizou a dupla após uma denúncia. Na ocasião, os policiais foram informados de que uma dupla que havia praticado um roubo à mão armada estaria, em uma moto Bros, circulando pelas ruas da cidade. Durante o delito, a vítima teria sido agredida com uma coronhada na cabeça, o que a deixou revoltada.
De posse das informações, os militares fizeram diligências e conseguiu localizar duas pessoas com as características citadas na denúncia. Diante disso, eles tentaram fazer a abordagem, dando voz de parada, porém os dois não obedeceram e, assim, decidiram fugir.
Durante a fuga, os suspeitos colidiram com um bloco de concreto e caíram da motocicleta. O carona correu após a queda e retirou, da cintura, um armamento. Tal atitude obrigou os militares a efetuar disparos de arma de fogo, para cessar a ação do homem armado.
A motocicleta. Foto: Reprodução.
Assim, eles foram detidos e, devido aos ferimentos decorrentes da queda, receberam atendimento hospitalar. Posteriormente, os dois foram apresentados na 19ª Seccional de Polícia Civil, onde foram identificados como Ronielson, de 18 anos, e A.S.M, menor de idade.
Foto: Reprodução.
Com eles, foram apreendidos a motocicleta utilizada no crime, um celular Samsung J6 e um simulacro do tipo pistola.
Fonte: Plantão 24horas News.
Foi apresentada na manhã desta quinta-feira (21) na Delegacia de Polícia Civil de Novo Repartimento,…
Nesta sexta-feira (22), inicia oficialmente o Campeonato de Futsal de Tailândia, nordeste paraense. Disputado nas…
Desde 2019, a homofobia é considerada um crime de ódio e equiparada ao crime de…
Organizações da sociedade civil da rede Observatório do Clima instalaram, na manhã desta segunda-feira (18),…
O Hospital Regional do Tapajós (HRT), em Itaituba, sudoeste do Pará, realizou na última segunda-feira…
A equipe da Delegacia Especializada no Atendimento à Criança e ao Adolescente (DEACA) da Santa…
This website uses cookies.