A Polícia Civil já identificou o homem suspeito de assassinar a facadas o empresário José Luiz Neto, conhecido como Neto ou “Marido de aluguel”, de 41 anos. Trata-se de Amador de Queiroz. O crime aconteceu na última sexta-feira (14), na avenida Santa Tereza, em Redenção, no sudeste do Pará. As informações são do site Debate Carajás.
Na manhã de segunda-feira (17), a polícia encontrou o veículo utilizado pelo suposto assassino no quintal de uma residência, localizada no Setor Independência, com o auxílio de um drone. O assassinato de José Luiz teria ocorrido durante uma suposta briga de trânsito. Mesmo atingida, a vítima entrou no veículo e tentou chegar no Hospital Municipal de Redenção, mas morreu dentro do carro.
[[(standard.Article) Empresário é morto a facadas durante suposta briga de trânsito em Redenção]]
De acordo com a Polícia Civil, Amador Queiroz possui um histórico de envolvimento em confusão e violência. O suspeito continua foragido. Neto era proprietário da empresa “Marido de Aluguel”, que realizava pequenos serviços de manutenção – como encanador, eletricista, pintor e outros – em residências de Redenção. Informações que possam auxiliar nas investigações sobre o crime podem ser repassadas às autoridades pelo Disque Denúncia (181).
Criminosos têm utilizado nome, Cadastro de Pessoas Físicas (CPF) e até endereços verdadeiros de contribuintes…
Um projeto do Instituto Nacional de Pesquisas Oceânicas (INPO) prevê a criação do Centro Temático…
No dia seguinte à operação “Poço de Lobato”, que mirou sonegação fiscal de R$ 26…
Em mais um dia de otimismo no mercado financeiro, a bolsa renovou o recorde histórico,…
This website uses cookies.