A Polícia Civil já identificou o homem suspeito de assassinar a facadas o empresário José Luiz Neto, conhecido como Neto ou “Marido de aluguel”, de 41 anos. Trata-se de Amador de Queiroz. O crime aconteceu na última sexta-feira (14), na avenida Santa Tereza, em Redenção, no sudeste do Pará. As informações são do site Debate Carajás.
Na manhã de segunda-feira (17), a polícia encontrou o veículo utilizado pelo suposto assassino no quintal de uma residência, localizada no Setor Independência, com o auxílio de um drone. O assassinato de José Luiz teria ocorrido durante uma suposta briga de trânsito. Mesmo atingida, a vítima entrou no veículo e tentou chegar no Hospital Municipal de Redenção, mas morreu dentro do carro.
[[(standard.Article) Empresário é morto a facadas durante suposta briga de trânsito em Redenção]]
De acordo com a Polícia Civil, Amador Queiroz possui um histórico de envolvimento em confusão e violência. O suspeito continua foragido. Neto era proprietário da empresa “Marido de Aluguel”, que realizava pequenos serviços de manutenção – como encanador, eletricista, pintor e outros – em residências de Redenção. Informações que possam auxiliar nas investigações sobre o crime podem ser repassadas às autoridades pelo Disque Denúncia (181).
No último dia 19 de dezembro de 2024, por volta das 18h50, na zona rural…
Um homem identificado com José Orlando, de 31 anos, foi morto com um golpe de…
Será lançado neste domingo (15), o documentário "Dançando Além das Fronteiras", o primeiro documentário de…
Na madrugada deste domingo, 22 de dezembro de 2024, ocorreu um acidente envolvendo um animal…
Um espetáculo de luz, música e encenações para celebrar o nascimento de Jesus. Assim, mais…
O corpo de Walyson Fernandes de Souza, de 16 anos, foi encontrado no último sábado…
This website uses cookies.