Um homem morreu durante um exame de endoscopia no município de Marabá, no sudeste paraense. A vítima foi identificada como Luiz Ribeiro da Silva, de 60 anos.
A esposa da vítima, Neuraci Silva, contou sobre o caso. “O único problema do meu marido é que ele era hipertenso. Ontem, durante a consulta com o médico, eu falei e mostrei todos os medicamentos que ele tomava. Hoje, antes do procedimento, não fizeram nada, nem tiraram a pressão dele”, afirmou Neuraci.
“Na hora da sedação ele passou mal. Quando vi a movimentação, abri a porta e tinham várias pessoas em cima do meu marido, tentando o reanimar. Perguntei o que estava acontecendo e eles falaram que nada, que estava tudo bem”, continua a viúva.
Ela afirma que a morte do marido foi uma negligência. “Meu marido morreu e foi negligenciado, foi negligência. Eu não vou ficar calada. Eles mataram um pai um trabalhador, um pai de família que deixa três filhos. O médico responsável já foi preso”.
A consulta e o exame foram particulares, segunda a esposa da vítima.
O médico, Leandro Augusto Alves Oliveira, da Clínica Di Saúde, foi preso e levado para a Polícia Científica de Marabá para realizar exame de corpo delito. O caso será investigado pela Polícia Civil.
Com informações do Dol
Nos últimos três anos, a demanda por sessões de hemodiálise tem registrado um aumento consistente…
A FT Ferro e Aço, localizada na avenida Belém, está recebendo currículos para contratar Auxiliar…
O homem vai sendo arrastado pela via ao se pendurar na traseira de um caminhão.…
A Petrobras faz sondagens com produtores de cana-de-açúcar e de milho para criar uma joint venture e…
Planeje sua viagem ao Egito e explore pirâmides, templos e a rica história de uma…
Paloma Lopes Alves, de 31 anos, morreu nesta terça-feira (26/11) após sofrer umaparada cardiorrespiratória durante um…
This website uses cookies.