Uma briga entre dois homens terminou com um dos agressores derrubado no Rio Tocantins, em Marabá, no sudeste paraense. Um vídeo que começou a circular nas redes sociais, na manhã deste domingo (9), mostra os dois trocando vários socos até que um deles consegue desviar das agressões, empurrar o outro contra a grade de proteção na orla da cidade e o jogar nas águas turvas do rio.
O registro, gravado ainda na noite de sábado (8), indica que os dois estão embriagados enquanto trocam agressões. A motivação da briga é desconhecida. Em determinado momento, logo depois que um dos envolvidos na discussão é arremessado no rio, populares percebem que ele não sabia nadar. Algumas pessoas também se jogaram na água para salvá-lo. O indivíduo foi arrastado para o cais da orla e conseguiu sobreviver.
Já o outro saiu com o olho roxo e sangrando pelo nariz, local atingido pelos fortes socos do rival. Um terceiro homem também é visto nas imagens. As informações são do Debate Carajás.
Na gravação, não é possível saber se a Polícia Militar foi acionada para intervir no “combate”. Nenhum deles teve a identidade informada.
O Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade) aprovou nesta quarta-feira (10), com restrições, a fusão…
Depois de semanas de assembleias em todo o país, trabalhadores do Sistema Petrobras aprovaram a…
O preço da hospedagem na região metropolitana de Belém subiu 178,93% no mês de novembro.…
O recuo da inflação e a desaceleração da economia fizeram o Banco Central (BC) não…
A manutenção da Taxa Selic – juros básicos da economia – em 15% ao ano…
Em mais um dia de otimismo no mercado financeiro, a bolsa bateu o terceiro recorde…
This website uses cookies.