No último sábado, 1, um homem conhecido como Aristóteles ou pelo apelido “Tota” matou a tiros um adolescente chamado Kayke, de apenas 15 anos, durante uma discussão com o pai da vítima. O crime foi na Vila Paraguassu, zona rural de Água Azul do Norte, município na região sul do Pará e, logo após o homicídio, o homem fugiu.
Segundo o 17º Batalhão de Polícia Militar (BPM), por volta das 11h, a unidade foi acionada por uma socorrista do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192), que comunicou que teria ocorrido um homicídio na vila. A PM logo comunicou a Polícia Civil e acionou a funerária local e, juntos, eles fizeram o deslocamento até o endereço, que fica a aproximadamente 40 km da sede do município.
Já no local, na entrada da vila, o corpo da vítima foi encontrado sentado e já sem vida. Os policiais foram informados que o jovem era morador da comunidade rural, e o autor do crime residia em uma estrada vicinal, mas havia fugido.
Os policiais fizeram várias buscas nas vicinais e redondezas da vila, porém, não encontraram o suspeito. Revoltados, populares atearam fogo em uma caminhonete que pertencia ao acusado. As buscas pelo suposto assassino continuam.
Foi apresentada na manhã desta quinta-feira (21) na Delegacia de Polícia Civil de Novo Repartimento,…
Nesta sexta-feira (22), inicia oficialmente o Campeonato de Futsal de Tailândia, nordeste paraense. Disputado nas…
Desde 2019, a homofobia é considerada um crime de ódio e equiparada ao crime de…
Organizações da sociedade civil da rede Observatório do Clima instalaram, na manhã desta segunda-feira (18),…
O Hospital Regional do Tapajós (HRT), em Itaituba, sudoeste do Pará, realizou na última segunda-feira…
A equipe da Delegacia Especializada no Atendimento à Criança e ao Adolescente (DEACA) da Santa…
This website uses cookies.