A Polícia Civil do Pará, por meio da seccional urbana de Ananindeua, na Região Metropolitana de Belém (RMB), cumpriu um mandado de prisão preventiva contra uma mulher pelo crime de estelionato. O mandado foi expedido pela 2° Vara Criminal de Ananindeua, e a mulher já se encontra custodiada no sistema penal e à disposição da justiça.
De acordo com a Polícia Civil, ela se dizia funcionária pública de uma prefeitura da RMB, e que trabalhava no recrutamento de novos servidores para ingressar em diversas funções, tais como motorista, assistente administrativo, vigia, entre outros.
Ainda segundo as investigações, a mulher abordava as vítimas e de posse de um decreto oficial fraudulento da prefeitura, pedia a quantia de R$ 600, a serem pagas de duas vezes, sendo R$ 300 no ato da entrega dos documentos e o restante após a contratação.
Estima-se que o número de vítimas seja superior a 300, com prejuízo ainda não calculado. As investigações continuam, com o objetivo de apurar a participação de servidores da prefeitura e de outras pessoas no golpe.
O “tarifaço” anunciado pelo presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, que pode impactar em 10% o preço…
Mudanças entram em vigor a quem é MEI | ( Marcello Casal Jr /Agência Brasil)A…
O Studio Ghibli e, principalmente, as obras fantásticas de Hayao Miyazaki ficaram conhecidas mundialmente pela…
Um dia depois de o presidente do Banco Central (BC), Gabriel Galípolo, anunciar inovações no…
O Paysandu venceu o Águia de Marabá por 3 a 1 e garantiu vaga na…
Jogo é um sucesso de vendas | Avalanche Software / Warner BrosHogwarts Legacy conquistou fãs…
This website uses cookies.