Uma guarnição da Polícia Militar, recebeu uma denúncia por volta das 22h40 desta quinta-feira 13 de Janeiro de 2022, na qual estava ocorrendo vários roubos na cidade. Os Policiais em rondas no porto da balsa, se depararam com três pessoas em atitude suspeita entrando em um táxi. Logo, foi feito um acompanhamento e o feito parou na travessa João Pessoa próximo a um supermercado.
Foi feito uma abordagem no veículo e uma revista pessoal nas pessoas que estavam no interior do veículo, foram eles Márcio Marques Martins, Josiane de Melo Paz da Silva e a menor das iniciais G.F.J, onde o motorista do táxi foi testemunha no momento da abordagem.
Na busca entre os pertences dos ocupantes, foi encontrado na mochila de Josiane uma porção de material aparentando ser maconha, pesando aproximadamente 110gramas.
Todos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de Itaituba para prestar esclarecimentos dos fatos, segundo a PM, em uma revista minuciosa feita por uma policial militar na delegacia, foi encontrado uma quantia de R$: 243,00 nas partes íntimas de Josiane.
Material apreendido
110Gramas aparentando ser maconha.
R$: 243,00
03 Aparelhos Celulares
Fonte: Plantão 24horas News
A história de um jogador de futebol muitas vezes se confunde com a de sua…
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva sancionou nesta sexta-feira (11) o projeto de lei…
Pedro fecha os olhos e agradece ao pisar no gramado do Ninho do Urubu. |…
Técnico Luizinho Lopes do Paysandu | Jorge Luis Totti, ascom PaysanduCom o início do mês…
Começou no dia 17 de março o período de declaração do Imposto de Renda 2025.…
Um dos maiores encontros de ciclistas do Brasil, o Rally da Vaca movimentou durante dois…
This website uses cookies.