No início da noite do último domingo (16), Gracilene Melo de Araújo foi assassinada com um tiro de cartucheira, por volta das 19h30, na vila Boa Esperança, próximo ao Setor Industrial da Vale, em Marabá, no sudeste do Pará. Com informações do site Debate Carajás.
A Polícia Militar foi acionada, mas, ao chegar ao local do homicídio, a vítima já se encontrava sem vida. O esposo dela, Márcio da Silva Almeida, relatou para a PM que a companheira foi executada por um indivíduo, identificado apenas como André. Não foi divulgado o motivo do assassinato da mulher.
O suspeito seria um elemento violento e de alta periculosidade. De acordo com testemunhas, André gosta de se exibir com armas de fogo nas redes sociais. Depois de matar Gracilene Araújo, ele fugiu em um veículo Sandero, cor prata, e não foi mais visto, no Núcleo Nova Marabá.
O corpo foi removido por uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) para realização de exames cadavéricos. A Polícia Civil investiga o caso, mas o suspeito ainda não foi preso. A vítima foi a óbito ainda no local do atentado. Depois de periciado, o cadáver foi liberado para o velório.
Com a chegada de 2025, trabalhadores que estão prestes a se aposentar precisam estar atentos…
Uma notícia que comoveu Parauapebas tem um desfecho positivo. A criança de três anos, vítima…
O general Walter Braga Netto, ex-ministro da Defesa e vice na chapa de Jair Bolsonaro…
Subiu para 12 o número de desaparecidos em virtude do desabamento da ponte Juscelino Kubitschek de Oliveira,…
Em mais uma ação integrada, equipes da Base Fluvial Candiru, em Óbidos, no oeste do…
O pacote de corte de gastos aprovado pelo Congresso representa apenas a “primeira leva” de…
This website uses cookies.