As imagens registradas por câmeras de vigilância são fortes. Nelas, o advogado Luiz Felipe Loio, de 32 anos, foi violentamente arremessado da motocicleta por uma caminhonete S10, que fez a ultrapassagem e o derrubou com a lateral do veículo. O fato aconteceu na travessa Lomas Valentinas, no trecho entre as avenidas Marquês de Herval e Visconde de Inhaúma, por volta das 18 horas da última sexta-feira (21).
"Eu acho que o cara tentou me matar, não teve motivo", conta Loio. "Ele foi me ultrapassar e me bateu com a lateral do carro, jogou o carro pra cima de mim pra me derrubar mesmo. Eu poderia ter morrido".
O condutor da caminhonete se evadiu sem prestar socorro à vítima. Por sorte, o motociclista não foi atropelado por veículos que vinham atrás, pois eles frearam. "Foi tão rápido. Ele me bateu e fugiu. Não socorreu".
O advogado foi socorrido por moradores e lojistas do perímetro. Ele sofreu escoriações em várias partes do corpo e foi levado ao hospital, onde foi submetido a exames e liberado para casa. Luiz Felipe Loio usava capacete. "Não quebrei nenhum osso, mas estou machucado por todo o corpo, com o pulso inchado e usando muleta para me levantar", conta. A motocicleta ficou danificada no acidente.
O condutor da caminhonete ainda não foi identificado, mas testemunhas forneceram a placa do veículo. Pelo menos duas câmeras de vigilância registraram a colisão. O advogado se prepara para registrar o boletim de ocorrência numa delegacia, na próxima segunda-feira, 24, por tentativa de homicídio e omissão de socorro. Na ocasião, ele deverá ser submetido a exame de corpo delito no Instituto Médico Legal (IML).
Observar seu corpo e saber identificar quando há algo de errado é essencial para prevenção…
Paysandu recebe o Águia de Marabá no Mangueirão valendo vaga na final do Parazão |…
O Ministério da Gestão e da Inovação em Serviços Públicos (MGI) anunciou que a segunda…
Neste mês de Abril, o destaque é a Semana Santa, com a comemoração da Páscoa.…
A regulamentação das apostas online não inibiu o interesse do brasileiro pelos jogos de azar.…
This website uses cookies.