Nailson Silva Brito, de 32 anos, foi executado a tiros por uma dupla em uma motocicleta na noite de sábado (8), na cidade de Tailândia, no nordeste paraense. O caso ocorreu no cruzamento da avenida Florianópolis, com a travessa Santarém, no bairro Novo.
Testemunhas relataram que viram o momento em que a vítima foi abordada pelos algozes, que se aproximaram, efetuaram diversos disparos e fugiram em seguida. A motivação para o crime ainda é levantada pelas autoridades policiais. Os assassinos ainda não foram identificados e/ou localizados.
A ocorrência foi atendida pela Polícia Militar, que isolou a cena do crime. No local, estojos de munições de pistola foram recolhidos pelos policiais para auxiliar nas investigações. Familiares e amigos do jovem estiveram onde tudo ocorreu, e acompanharam o levantamento realizado pela polícia.
Informações que ajudem a elucidar o caso podem ser repassadas à Polícia Civil por meio do Disque-Denúncia, 181. A ligação é gratuita e não é necessário se identificar.
A nova seleção busca reforçar o efetivo da Secretaria de Estado de Justiça (Sejus) e…
Por causa da paralisação do Campeonato Paraense, as datas para a reta final da competição…
O ministro da Fazenda, Fernando Haddad, disse nesta terça-feira (8) que o governo pretende lançar…
Cantora, que luta contra vícios em drogas, teria sido vista por anônimos na cracolândia de…
As imagens são impressionantes e é possível ver claramente o momento em que a criança…
A Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis (ANP), que entre outras atribuições, regulamenta…
This website uses cookies.