Dois dias após uma jovem, que estava grávida de seis meses, ser atacada e incendiada viva, nesta segunda-feira (17/01), a morte do bebê foi confirmada pela família da vítima, na tarde desta quarta-feira (19). Ainda de acordo com a mãe da vítima, a filha, de 22 anos, está em estado grave. Um homem, identificado como Mizael Braga Caldas, de 30 anos, é suspeito de jogar gasolina e atear fogo na companheira grávida. O caso ocorreu na Vila do Carmo, na cidade de Cametá, no nordeste paraense.
VEJA MAIS
[[(standard.Article) Homem joga gasolina e ateia fogo em companheira grávida em Cametá; PC investiga o caso]]
[[(standard.Article) Mulher tem o corpo incendiado em Belém; vídeo]]
Durante a conversa que a Redação Integrada de O Liberal teve com a mãe da jovem, que não quis se identificar, ela relatou que o casal vivia um relacionamento conturbado e as agressões eram constantes: "A revolta é grande. A mãe dele disse que antes da polícia ir na casa dela, a população queria pôr fogo na casa dela".
Durante a entrevista, a ambulância que conduzia a filha dela chegou no Hospital Metropolitano e, aos prantos, a mãe fez um alerta. "É muito difícil a gente ver um filho nosso todo queimado… E quando a gente chama atenção, o filho não quer ouvir. Isso aí fica como exemplo para muitos filhos que não querem ouvir os pais."
O criminoso fugiu após o crime. Segundo as autoridades policiais, diligências já estão sendo realizadas com o objetivo de localizar e prender Mizael.
(Com colaboração do portal The Otaciano)
This website uses cookies to improve your experience while you navigate through the website. Out…
Aos 67 anos, Maria de Fátima fez, pela primeira vez, um teste rápido de saúde…
Os apostadores têm até as 19h deste sábado para realizarem os jogos. | (foto: Marcello…
Na manhã deste sábado, 21 de dezembro de 2024, a Polícia Civil cumpriu um mandado…
Treinador Pedro Chaves terá a primeira experiência na elite do Parazão | Jorge Luís Totti/PaysanduO…
This website uses cookies.