Um homem foi morto a golpes de faca na madrugada desta terça-feira (4) em Bragança, no nordeste paraense. Segundo informações do 33º Batalhão de Polícia Militar (BPM), o crime ocorreu por volta das 5h e, meia hora depois, a unidade foi acionada para averiguar a situação. Chegando ao local indicado, na vila Rosa, perto do Trevo do bairro Riozinho, a guarnição encontrou o corpo do homem caído em um corredor sobre uma poça de sangue.
Segundo algumas pessoas, a vítima era morador da vila e conhecido na área apenas pelo apelido de "Negão". A PM ainda buscou informações adicionais sobre o crime, mas nenhum dos presentes soube informar o que teria acontecido ou quem seriam os responsáveis pela execução.
Além da PM, a Polícia Civil e o Núcleo Avançado do Centro de Perícias Científicas Renato Chaves em Bragança também estiveram no local. Os peritos analisaram a cena do crime antes de remover o cadáver, que até o meio da manhã seguia sem identificação formal. O corpo foi levado à Unidade Regional de Castanhal do CPC. O caso está sob investigação da Delegacia de Bragança.
A síndrome de Burnout, reconhecida como uma condição associada ao esgotamento físico e mental pelo…
O pagamento do benefício do programa Pé-de-Meia tem início nesta segunda-feira (25) e segue até a…
Um acidente envolvendo uma motocicleta e um carro de passeio estacionado ocorreu na manhã deste…
O projeto “A África está em Nós” celebrou sua 10ª edição com um grande espetáculo…
Os aposentados, pensionistas e beneficiários de auxílios pagos pelo Instituto Nacional do Seguro Social (INSS)…
Um incêndio em uma residência foi registrado na manhã deste sábado, 23 de novembro de…
This website uses cookies.