O maranhense Alderlandro Gomes da Silva Freitas, de 30 anos, foi baleado e morto com um tiro na cabeça, durante uma suposta tentativa de assalto, registrada por volta das 22h40 do último domingo (23), no Alto Boa Vista, próximo ao residencial Alto Bonito, em Parauapebas, no sudeste do Pará. Com informações do site Debate Carajás.
Alderlandro foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado para o Pronto Socorro do Hospital Municipal de Parauapebas (HMP), porém, devido à gravidade de seu estado de saúde, a vítima foi transferida para o Hospital Geral de Parauapebas (HGP), mas não resistiu aos ferimentos e morreu na manhã de segunda-feira (24).
De acordo com testemunhas, os ocupantes de um veículo HB20 tentaram assaltar o rapaz, ele reagiu, e os suspeitos dispararam, pelo menos, cinco vezes e atingiram contra Alderlandro na região da cabeça. A namorada da vítima, cujo nome não foi divulgado, estava com ele no momento do crime, mas diz que o conhecia há pouco tempo e nada sabia da vida do namorado. Alderlandro era nascido na cidade de Barra do Corda, no estado do Maranhão.
Temas como mudanças climáticas e saúde pública têm grandes chances de serem abordados na prova…
Levantamento realizado pela Nexus – Pesquisa e Inteligência de Dados revela que 86% da população…
Como surgem as lendas? No contexto das profissões, as lendas são aquelas que ultrapassaram a…
O ministro do Turismo, Celso Sabino, foi eleito para comandar o Conselho Executivo da ONU…
Em 15 de novembro de 1889, o Brasil celebra uma das suas maiores transformações políticas:…
O incêndio de grandes proporções devastou grande área da Comunidade Lamparina, em Prainha. | Foto:…
This website uses cookies.