Um jovem identificado como Paulo Vitor da Cunha, de 20 anos, morreu atropelado, na noite do último sábado (29), na avenida Almirante Barroso, sentido Ananindeua/Belém, próximo ao elevado do Entroncamento. De acordo com testemunhas, ele foi atingido por um veículo após pular de um ônibus que estava sendo assaltado.
A Polícia Científica do Pará informou que foi acionada, por volta das 21h do sábado (29), sobre o caso da "vítima de morte acidental" na avenida, confirmando o nome completo de Paulo e a data de nascimento: 14 de maio de 2001. Ainda segundo a Polícia Científica, o acidente ocorreu em frente a uma loja de conveniência.
Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o corpo na pista com o pescoço meio virado. Ele estava vestindo uma camiseta do tipo "abadá" e, supostamente, estava indo para uma festa. "O moleque ia pra lá pro show do pagode lá. O moleque meteu o bicho no assalto no ônibus e passou por cima do cara aqui", relata uma voz masculina no vídeo.
Ainda não há informações oficiais sobre as circunstâncias do assalto no coletivo nem sobre o veículo que atropelou Paulo. A reportagem tenta contato com a Polícia Civil para apurar mais detalhes.
Após rumores de demissão do ator, o funcionário foi migrado para o programa "Domingo Legal",…
As Carretas da Saúde e Educação #Sem Fronteiras, junto com os odontomóveis, estarão em diversas…
Na madrugada desta quinta-feira (14), uma festa rave regada a drogas foi encerrada por policiais…
O corpo de um idoso, identificado com Adalberto Guimarães Correa de Melo Filho, foi encontrado…
A cara da burocraciaFoi uma pá de cal nos empreendedores a reunião virtual dos representantes…
This website uses cookies.