Logo após a virada de ano, uma briga em uma boate de Tailândia deixou uma pessoa morta. A vítima é o jovem Yude Gabriel Pantoja, de 23 anos. Ele foi assassinado a facadas na avenida Aeroporto, na manhã de sábado (1º), após se envolver em uma discussão com outro homem. O principal suspeito de cometer o crime é Jeová Barbosa, que foi preso pela Polícia Militar momentos depois da morte da vítima.
De acordo com informações do Portal Tailândia, o crime aconteceu por volta das 5h30. Yude havia comparecido em uma festa de ano novo em uma boate localizada na avenida Aeroporto, mas segundo testemunhas, no momento do crime a festa já havia sido encerrada.
Depois de se envolver em uma discussão, Yude foi atingido por um único golpe de faca, na região do tórax. O jovem ainda chegou a ser socorrido e e encaminhado para o Hospital Geral de Tailândia (HGT), mas não resistiu ao ferimento.
Logo depois do crime, a Polícia Militar prendeu Jeová, suspeito de golpear Yude, Antes de ser levado para a delegacia, ele ainda teria tentado se passar pelo irmão, mas foi descoberto. A polícia informou que Jeová já havia sido preso em 2020 por outro assassinato. Ele foi apresentado na delegacia de Tailândia para os procedimentos legais.
Depois de ser velado em Belém, corpo de Dom Azcona será trasladado para Soure, no…
Nesta quinta-feira, 21 de novembro de 2024, foi inicialmente informado sobre um atropelamento com óbito…
Após dois anos foragidos, Tiago da Silva e Silva e Francisca Tamires Barbosa de Sousa,…
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva afirmou nesta segunda-feira (18) que a tributação dos super-ricos,…
Importante ator da novela "Alma Gêmea", da Globo, revelou em entrevista quando superou a dificuldade…
Um policial militar do Pará foi afastado da corporação após se envolver em uma briga…
This website uses cookies.