Logo após a virada de ano, uma briga em uma boate de Tailândia deixou uma pessoa morta. A vítima é o jovem Yude Gabriel Pantoja, de 23 anos. Ele foi assassinado a facadas na avenida Aeroporto, na manhã de sábado (1º), após se envolver em uma discussão com outro homem. O principal suspeito de cometer o crime é Jeová Barbosa, que foi preso pela Polícia Militar momentos depois da morte da vítima.
De acordo com informações do Portal Tailândia, o crime aconteceu por volta das 5h30. Yude havia comparecido em uma festa de ano novo em uma boate localizada na avenida Aeroporto, mas segundo testemunhas, no momento do crime a festa já havia sido encerrada.
Depois de se envolver em uma discussão, Yude foi atingido por um único golpe de faca, na região do tórax. O jovem ainda chegou a ser socorrido e e encaminhado para o Hospital Geral de Tailândia (HGT), mas não resistiu ao ferimento.
Logo depois do crime, a Polícia Militar prendeu Jeová, suspeito de golpear Yude, Antes de ser levado para a delegacia, ele ainda teria tentado se passar pelo irmão, mas foi descoberto. A polícia informou que Jeová já havia sido preso em 2020 por outro assassinato. Ele foi apresentado na delegacia de Tailândia para os procedimentos legais.
Com a chegada de 2025, trabalhadores que estão prestes a se aposentar precisam estar atentos…
Uma notícia que comoveu Parauapebas tem um desfecho positivo. A criança de três anos, vítima…
O general Walter Braga Netto, ex-ministro da Defesa e vice na chapa de Jair Bolsonaro…
Subiu para 12 o número de desaparecidos em virtude do desabamento da ponte Juscelino Kubitschek de Oliveira,…
Em mais uma ação integrada, equipes da Base Fluvial Candiru, em Óbidos, no oeste do…
O pacote de corte de gastos aprovado pelo Congresso representa apenas a “primeira leva” de…
This website uses cookies.