O jovem Tiago Vinícius Nascimento Araújo, de 21 anos, foi assassinado a tiros na frente da própria casa. O crime ocorreu na noite da última segunda-feira, 10. Segundo testemunhas, dois suspeitos numa motocicleta abordaram o rapaz, na rua Barão do Rio Branco, em Xinguara, na região sul do Estado, e efetuaram pelo menos oito tiros a poucos metros de distância da vítima, que morreu no local. As informações são do site Correio de Carajás.
O crime chamou atenção de populares, que se aglomeravam próximo ao corpo da vítima. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi ao local e constatou a morte. Uma guarnição do 17º Batalhão da Polícia Militar apurou as primeiras informações sobre o ocorrido e, em seguida, realizou várias diligências no setor, porém nenhum suspeito foi encontrado.
O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Xinguara, que conduz as investigações com objetivo de elucidar o assassinato, que tem características de crime encomendado. O local onde ocorreu o homicídio possui pouca iluminação no período noturno e não dispõe de câmeras de segurança, o que dificulta a possibilidade de identificação dos assassinos.
Informações que possam auxiliar nas investigações sobre o crime podem ser repassadas pelo Disque-Denúncia, através do número 181.
Um projeto do Instituto Nacional de Pesquisas Oceânicas (INPO) prevê a criação do Centro Temático…
No dia seguinte à operação “Poço de Lobato”, que mirou sonegação fiscal de R$ 26…
Em mais um dia de otimismo no mercado financeiro, a bolsa renovou o recorde histórico,…
O Banco Central (BC) deu um novo passo nesta sexta-feira (28) para restringir o uso…
A previsão do mercado financeiro para o Índice Nacional de Preços ao Consumidor Amplo (IPCA)…
This website uses cookies.