Um jovem, identificado apenas pelo prenome Adonias, foi assassinado com golpes de facão na noite do último domingo (30), no interior de uma fábrica de bloquetes localizada no município de Altamira, sudoeste do Pará. A vítima trabalhava e dormia no local onde foi morto. A Polícia Civil instaurou um inquérito para apurar o caso, e ainda não há informações sobre o suspeito ou a motivação do crime.
VEJA MAIS
[[(standard.Article) Caseiro é morto a golpes de facão em sítio em Benevides]]
De acordo com apuração do portal Debate Carajás, o crime aconteceu por volta das 19h40, no bairro São Francisco, na rua SF 18. O vigia da empresa disse em depoimento que havia saído e a vítima teria ficado sozinha no local. Ao retornar, o homem chamou o jovem, mas não obteve resposta. Foi quando ele entrou no imóvel e encontrou Adonias Caído, rastros de sangue e a cozinha revirada.
De acordo com a polícia, o corpo apresentava diversos cortes que devem ter sido provocados por um facão. A família da vítima esteve no local, mas não soube informar se o jovem tinha passagem pela polícia ou se estava recebendo ameaças. Uma equipe da Polícia Científica do Pará (PCP) removeu o corpo para o Instituto Médico Legal (IML), de onde será liberado para sepultamento.
Até a manhã desta segunda-feira (31), nenhuma prisão havia sido realizada. A polícia pede que quaisquer informações que possam ajudar a identificar e localizar o autor do crime sejam repassadas às autoridades via Disque-Denúncia (181) ou Centro Integrado de Operações – Ciop (190). Não é necessário se identificar e a ligação é gratuita.
De posse das informações, a guarnição foi até o local. Populares e familiares relataram que…
Fase final do arco vai pegar fogo | Toei AnimationQuando foi anunciado que o anime…
A Advocacia-Geral da União (AGU) pediu esclarecimentos ao Banco Central (BC) após a plataforma de…
As apostas esportivas no Brasil têm ganhado grande popularidade nos últimos anos, impulsionadas por uma…
Balanço da PRF nas estradas e rodovias do Pará aponta para queda no número de…
No último dia 24 de dezembro de 2024, uma guarnição da Polícia Militar, realizando rondas…
This website uses cookies.