Um crime chocou diversas pessoas em Goiânia, no último domingo (9). Um jovem teria esfaqueado 40 vezes um homem, no meio da rua, e gravado o crime para postar nas redes sociais. Toda a situação foi filmada por câmeras de segurança de um comércio. As informações são do Metrópoles.
As imagens mostram o momento que o acusado se aproxima da vítima, que já estava caída no chão e, com faca e celular na mão, começa a desferir as dezenas de facadas. Após o crime, o jovem fugiu do local, mas foi encontrado pela polícia e ainda estava com as roupas e a faca do crime. No celular dele estava o vídeo do crime, que tinha sido enviado para diversos grupos no whatsapp.
“Preciso da sua ajuda. Olha o meu braço aqui, cheio de sangue. Acabei de matar um homem ali que era de um facção rival. Pagou de Nelson para mim, meti a faca nele. Olha minha calça como está, só o sangue. Matei mesmo, amanhã você vai ver a notícia”, diz na gravação.
[[(com.atex.plugins.image-gallery.MainElement) CRIME]]
O homem atacado, que possui 52 anos, foi socorrido por uma equipe do Samu e encaminhado para um hospital. O estado de saúde dele era considerado grave.
Real Madrid e Real Sociedad empataram por 4 a 4 nesta terça-feira (1), em jogaço…
Corpo incendiado no velório | Reprodução/XO velório é um momento sagrado de despedida, marcado pelo…
A quantidade de vendas de veículos novos (automóveis, comerciais leves, caminhões, ônibus, motos e implementos…
O mês de abril promete muitas oportunidades para quem deseja ingressar na carreira pública. Mais…
Nutrólogo de 45 anos é apontado como novo namorado da artista | (Agnews)/(Instagram)O nutrólogo Pedro…
A antecipação do décimo terceiro para aposentados, pensionistas e beneficiários de auxílios do Instituto Nacional…
This website uses cookies.