Luiz Ribeiros da Silva, 60 anos, morreu depois de realizar uma endoscopia em uma clínica particular que fica localizada na Folha 32, no Núcleo da Nova Marabá, em Marabá.
O médico responsável pelo procedimento, Leandro Augusto Alves Oliveira, foi preso em flagrante e encaminhado para 21ª Seccional Urbana de Polícia Civil.
Segundo informações do Correio de Carajás, a esposa da vítima, Neuraci Batista, disse que Luiz estava com mal-estar no estômago e decidiu fazer uma consulta e o exame. A mulher afirma que a morte foi negligência médica.
Ainda de acordo com Neuraci, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e tentaram esconder informações sobre a morte de seu marido.
DENÚNCIAS NO MP
O médico Leandro Augusto Alves Oliveira tem duas denúncias protocoladas no Ministério Público do Pará (MPPA). A primeira foi em maio de 2017, por atender no Centro de Saúde Hiroshi Matsuda, em Marabá, sem o registro do Conselho Regional de Medicina (CRM) e usar o documento de outro profissional.
A segunda queixa foi em agosto de 2021, onde uma carta foi enviada ao MPPA sobre o histórico profissional de Leandro. O documento consta que foram coletadas várias receitas e solicitações de exames feitos pelo o acusado com o carimbo de uma médica de Belém.
Por: Correio de Carajás.
O post Idoso morre após endoscopia nas mãos de falso médico em Marabá apareceu primeiro em Portal Tailândia.
A magia do Natal chegou mais cedo à Unidade de Terapia Intensiva (UTI) Neonatal do…
Um carro desgovernado atingiu o Centro de Saúde Ignácio Koury Gabriel na tarde desta quinta-feira…
Os dois fizeram um chá revelação para anunciar o sexo do bebê. | (Foto: Reprodução/Instagram)O…
Diferença de até 188% nos preços dos produtos mais comuns da ceia de Natal foi…
O Ministério Público Federal (MPF) ajuizou, nesta quarta-feira (18), uma ação civil pública com pedido…
A família de Luzanira Conceição Lima da Silva, de 80 anos, passa por momentos de aflição…
This website uses cookies.