Homem suspeito de ameaçar a ex é morto em confronto com a PM no Pará

Gilmar Rodrigues Nunes morreu após uma intervenção policial no município de Brasil Novo, no sudoeste paraense. Segundo a Polícia Militar, ele teria reagido a uma abordagem de policiais militares. Ele estava sendo procurado após uma denúncia de que estaria ameçando a ex-companheira. O caso ocorreu na última sexta-feira (7), por volta das 19h30.

Conhecido como "Gilmarzinho", o homem estava escondido com a PM recebeu a informação de que ele estaria nas proximidades da casa da ex-mulher, em uma área de baixa luminosidade, debaixo de uma árvore. A guarnição, então, seguiu ao local e localizou o suspeito. As informações são do Confirma Notícias.

O relato policial indica que os policiais deram ordem para que Gilmar levantasse as mãos para fazer uma revista, momento em que ele teria sacado uma arma e atirado contra os agentes de segurança pública. Os PMs reagiram e atingiram Gilmar.

O suspeito foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. A arma foi apreendida, juntamente com as munições.

O caso foi registrado na delegacia de Brasil Novo.

O Liberal

Zap Marabá

O Site Zap Marabá foi criado com o intuito de dividir experiências e informações com o público Marabaense e de toda a região do Pará. Abordando diversos temas, mas principalmente temas policiais, o site vem conquistando cada vez mais leitores e seguidores nas redes sociais. Hoje contamos com mais de 17k de seguidores no facebook. Dentre os assuntos abordados, podemos destacar, ocorrências policiais, vagas de emprego, saúde, politica etc..

Recent Posts

Setor produtivo critica cautela do BC e cobra início do corte de juros

A manutenção da Taxa Selic – juros básicos da economia – em 15% ao ano…

8 horas ago

Bolsa supera os 164 mil pontos e bate terceiro recorde seguido

Em mais um dia de otimismo no mercado financeiro, a bolsa bateu o terceiro recorde…

19 horas ago

Em 10 anos, 60,7% dos beneficiários conseguiram deixar o Bolsa Família

De cada dez pessoas que recebiam o Bolsa Família em 2014, seis conseguiram deixar o…

2 dias ago

This website uses cookies.