De acordo com testemunhas, no início da tarde deste sábado (1º), um homem invadiu um restaurante na avenida Cuiabá e fez vários disparos contra uma pessoa que almoçava no local. Um policial militar, à paisana, atirou contra o "atirador", que acabou morrendo ainda no local. O atirador era Henrique Malcher Btecel e usufruía do benefício de 'saída temporária' do sistema de segurança pública, de final de ano. Com informações do site O Impacto.
De acordo com informações do Sargento PM Figueiredo, o crime é configurado como um acerto de contas. Henrique Betcel respondia na Justiça por roubo e pretendia assassinar a tiros, Rafael Dias Melo, do sistema penitenciário que responde por tráfico de drogas.
De acordo com o site O Impacto, o possível acerto de contas foi ordenado pela facção criminosa Comando Vermelho” e o motivo teria sido uma delação feita por Rafael.
Os dois homens baleados foram socorridos por populares, que utilizaram um carro de passeio, para encaminharem os dois à unidade hospitalar. No entanto, os dois homens não resistiram aos ferimentos e morreram.
Uma mulher que também estava almoçando no local recebeu um tiro de raspão e foi encaminhada ao Pronto Socorro Municipal (PSM). O policial se apresentou na 16° Seccional de Polícia Civil, entregou a arma e vai prestar depoimento.
No mês de novembro os especialistas do Hospital Moinhos de Vento listam algumas recomendações que…
Gusttavo Lima | Reprodução/ redes sociaisGusttavo Lima é cantor e compositor, um dos maiores nomes…
O Centro de Integração Empresa Escola (CIEE) informou ao Grupo Liberal que está com novas…
O mercado de tatuagem no Brasil deve movimentar cerca de R$ 2,5 bilhões em 2024,…
O Ministério da Agricultura e Pecuária (Mapa) atingiu um marco inédito ao abrir 200 novos…
A noite deste sábado, 16, foi registrada duas mortes em frente a um supermercado no…
This website uses cookies.