De acordo com testemunhas, no início da tarde deste sábado (1º), um homem invadiu um restaurante na avenida Cuiabá e fez vários disparos contra uma pessoa que almoçava no local. Um policial militar, à paisana, atirou contra o "atirador", que acabou morrendo ainda no local. O atirador era Henrique Malcher Btecel e usufruía do benefício de 'saída temporária' do sistema de segurança pública, de final de ano. Com informações do site O Impacto.
De acordo com informações do Sargento PM Figueiredo, o crime é configurado como um acerto de contas. Henrique Betcel respondia na Justiça por roubo e pretendia assassinar a tiros, Rafael Dias Melo, do sistema penitenciário que responde por tráfico de drogas.
De acordo com o site O Impacto, o possível acerto de contas foi ordenado pela facção criminosa Comando Vermelho” e o motivo teria sido uma delação feita por Rafael.
Os dois homens baleados foram socorridos por populares, que utilizaram um carro de passeio, para encaminharem os dois à unidade hospitalar. No entanto, os dois homens não resistiram aos ferimentos e morreram.
Uma mulher que também estava almoçando no local recebeu um tiro de raspão e foi encaminhada ao Pronto Socorro Municipal (PSM). O policial se apresentou na 16° Seccional de Polícia Civil, entregou a arma e vai prestar depoimento.
Dr. Jean Klay comandou a reunião no NAP | Samara Miranda/RemoGeralmente, o torcedor vê os…
Principal ponto que provocou a instabilidade no mercado financeiro nas últimas semanas, a reforma do…
This website uses cookies to improve your experience while you navigate through the website. Out…
Aos 67 anos, Maria de Fátima fez, pela primeira vez, um teste rápido de saúde…
Os apostadores têm até as 19h deste sábado para realizarem os jogos. | (foto: Marcello…
Na manhã deste sábado, 21 de dezembro de 2024, a Polícia Civil cumpriu um mandado…
This website uses cookies.