Homem é morto pelos filhos a pauladas após matar a esposa e esconder o corpo

A polícia de Caldas Novas, em Goiás, investiga o assassinato de Sendomar Lucindo de Oliveira, de 54 anos, morto pelos próprios filhos a pauladas por, supostamente, se recusar a revelar onde teria deixado o corpo da esposa depois de matá-la. O crime ocorreu entre a noite da segunda (24) e a madrugada de terça (25). As informações são do portal Metrópoles.

De acordo com os depoimentos de testemunhas e familiares, Sendomar disse aos filhos que eles nunca encontrariam o corpo da mãe, Edna Gonçalves dos Santos, de 47 anos. O casal desapareceu no último dia 24, o que levou os filhos a procurarem ajuda na Delegacia de Caldas Novas.

Os irmãos Bruno Gonçalves de Oliveira, de 28 anos, e Lucas Gonçalves de Oliveira, 26, já suspeitavam que algo estava acontecendo e iniciaram buscas por conta própria na região da chácara onde os pais moravam. Por volta das duas da madrugada eles encontraram o carro do pai abandonado em uma estrada.

Sendomar foi visto correndo sem roupas do meio do mato e com marcas pelo corpo. Ao ser questionado pelos filhos sobre o paradeiro da esposa, ele se recusou a responder e ainda assegurou que eles nunca a encontrariam. Revoltados, os dois jovens amarraram-no em uma árvore e passaram a agredi-lo com um pedaço de pau.

A polícia acredita que, depois de matá-lo, os irmãos teriam tentado incendiar o corpo do pai usando óleo diesel. No local do crime foram encontrados um galão de óleo, cordas e um pedaço de pau que eles utilizaram na tortura.

O corpo de Edna só foi encontrado mais de nove horas depois pela equipe do Corpo de Bombeiros. Após uma varredura na região, o cadáver foi localizado em um ponto próximo à ponte do Rio Pirapitinga, com marcas semelhantes a facadas.

Os dois irmãos foram presos em flagrante e devem passar por audiência de custódia. Eles foram conduzidos para o presídio da cidade e não ofereceram resistência no momento da prisão, limitando-se apenas ao silêncio.

O Liberal

Zap Marabá

O Site Zap Marabá foi criado com o intuito de dividir experiências e informações com o público Marabaense e de toda a região do Pará. Abordando diversos temas, mas principalmente temas policiais, o site vem conquistando cada vez mais leitores e seguidores nas redes sociais. Hoje contamos com mais de 17k de seguidores no facebook. Dentre os assuntos abordados, podemos destacar, ocorrências policiais, vagas de emprego, saúde, politica etc..

Recent Posts

Inflação que reajusta o salário mínimo fecha em 4,18%

O Índice Nacional de Preços ao Consumidor (INPC) - indicador utilizado no cálculo do reajuste…

4 horas ago

Governo confirma salário mínimo de R$ 1.621 em 2026

O Ministério do Planejamento e Orçamento confirmou nesta quarta-feira (10) que o salário mínimo será…

15 horas ago

CNI projeta crescimento do PIB de 1,8% em 2026

Após crescer 2,5% em 2025, a economia brasileira deve avançar 1,8% em 2026, segundo projeção…

1 dia ago

Inflação da comida em casa cai 0,2% em novembro, sexto recuo seguido

O preço dos alimentos consumidos em casa recuou 0,2% em novembro. Esse resultado é a…

2 dias ago

Cade aprova fusão entre Petz e Cobasi com restrições

O Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade) aprovou nesta quarta-feira (10), com restrições, a fusão…

2 dias ago

Petroleiros aprovam greve nacional a partir de segunda-feira

Depois de semanas de assembleias em todo o país, trabalhadores do Sistema Petrobras aprovaram a…

2 dias ago

This website uses cookies.