Um crime de homicídio doloso marcado pela crueldade assustou moradores da comunidade do Araí, zona rural do município de Augusto Corrêa, nordeste paraense, nas primeiras horas da manhã desta segunda-feira (24). Um homem identificado como Raimundo Oliveira, o “Didi”, foi morto a facadas por seu algoz.
Porém, mesmo depois de confirmar a morte, o criminoso ainda lhe esquartejou, arrancando partes do corpo como a cabeça, braços e um lado da perna. “Cortaram certinho nas juntas, como se a pessoa fosse acostumada a fazer isso”, diz uma suposta testemunha em áudios divulgados no Whatsapp.
O cadáver foi abandonado no meio da rua logo após a ação criminosa. No local, as poucas testemunhas que teriam presenciado o crime não quiseram se manifestar, devido ao caso supostamente ter ligação com o tráfico de drogas e, portanto, se tratar de um acerto de contas.
O homicídio será investigado pela Polícia Civil, que realiza diligências na tentativa de localizar e prender o suspeito. O corpo de Raimundo foi removido pela Polícia Científica do Pará (PCP) para a realização do exame de necropsia.
O crime de tráfico de drogas está previsto no artigo 33 da Lei 11.343/2006, que…
A Universidade do Estado do Pará (Uepa) divulgou nesta quarta-feira (13), a prorrogação do prazo de inscrição…
O Banco Mundial e o Fundo Monetário Internacional (FMI), por funcionarem em uma lógica de…
Duas crianças brincavam em um parquinho na Vila Guilherme, zona norte de São Paulo, quando…
Veja quanto renderia caso você investisse o prêmio de R$200 milhões na poupança. | (foto:…
Na noite desta quarta-feira (13), um homem morreu após uma série de explosões na Praça dos Três Poderes, em…
This website uses cookies.