Um crime de homicídio doloso marcado pela crueldade assustou moradores da comunidade do Araí, zona rural do município de Augusto Corrêa, nordeste paraense, nas primeiras horas da manhã desta segunda-feira (24). Um homem identificado como Raimundo Oliveira, o “Didi”, foi morto a facadas por seu algoz.
Porém, mesmo depois de confirmar a morte, o criminoso ainda lhe esquartejou, arrancando partes do corpo como a cabeça, braços e um lado da perna. “Cortaram certinho nas juntas, como se a pessoa fosse acostumada a fazer isso”, diz uma suposta testemunha em áudios divulgados no Whatsapp.
O cadáver foi abandonado no meio da rua logo após a ação criminosa. No local, as poucas testemunhas que teriam presenciado o crime não quiseram se manifestar, devido ao caso supostamente ter ligação com o tráfico de drogas e, portanto, se tratar de um acerto de contas.
O homicídio será investigado pela Polícia Civil, que realiza diligências na tentativa de localizar e prender o suspeito. O corpo de Raimundo foi removido pela Polícia Científica do Pará (PCP) para a realização do exame de necropsia.
O setor de serviços, que reúne atividades como transporte, turismo, restaurantes, salão de beleza e…
Um dos principais benefícios trabalhistas do país, o décimo terceiro salário tem a segunda parcela…
Em mais um dia de recuperação no mercado financeiro, a bolsa subiu quase 1% e…
A segunda parcela do décimo terceiro salário deve ser depositada a 95,3 milhões de brasileiros…
Oferecer capacitação profissional com mentoria especializada e noções de mercado integradas à realidade socioemocional é o…
This website uses cookies.