Homem é encontrado morto após ter sido levado por encapuzados dentro de porta-malas, em Vigia

O cadáver do jovem Gilmar Júnior da Silva Reis, 28 anos, foi encontrado, na manhã desta sexta-feira (7), por um funcionário do Areal “Sonho Meu”, na PA-140, zona rural do município de Vigia, nordeste paraense. O rapaz bebia com amigos, na noite desta quinta-feira (6), numa praça nos arredores da prefeitura do município, quando quatro homens armados e encapuzados se aproximaram do grupo. Os criminosos teriam agarrado Gilmar e o colocaram no porta-malas do veículo.

Até o momento, não há nenhuma informação sobre o que pode ter motivado o homicídio contra a vida de Gilmar. Imagens da cena do crime mostram o corpo dele jogado na areia. Na região da cabeça, é possível identificar bastante sangue, aparentemente resultado dos disparos de arma de fogo que pode ter levado. O corpo de Gilmar foi periciado por profissionais do Centro de Perícias Científicas Renato Chaves e removido. A Polícia Civil irá investigar o caso, na tentativa de localizar os suspeitos e prendê-los.

Em áudios que circulam nas redes sociais, uma testemunha relata o momento em que o rapaz é levado para ser morto. “Esse carro passou umas três vezes lá. Quando eu vi, ele parou e os caras desceram. Foi tudo muito rápido. Ninguém sabia nem o que fazer. Os caras foram com a arma apontado certo nele. Pegaram ele pela camisa, jogaram na mala e aceleraram o carro”, detalhou.

O Liberal

Zap Marabá

O Site Zap Marabá foi criado com o intuito de dividir experiências e informações com o público Marabaense e de toda a região do Pará. Abordando diversos temas, mas principalmente temas policiais, o site vem conquistando cada vez mais leitores e seguidores nas redes sociais. Hoje contamos com mais de 17k de seguidores no facebook. Dentre os assuntos abordados, podemos destacar, ocorrências policiais, vagas de emprego, saúde, politica etc..

Recent Posts

This website uses cookies.