O dia amanheceu com uma morte no município de Bragança, tendo como vítima um homem que foi morto por golpes de faca antes do sol nascer no nordeste paraense nesta terça-feira, 04. Segundo do 33º Batalhão de Polícia Militar (BPM), o crime ocorreu por volta das 5h, sendo que os policiais foram acionados cerca de meia hora depois disso para averiguar a situação. Chegando ao endereço, na vila Rosa, perto do Trevo do Bairro do Riozinho, foi encontrado o corpo do homem, caído no corredor sobre uma poça do próprio sangue.
Segundo algumas pessoas, a vítima era moradora da vila e era conhecida no local pelo apenas pelo apelido "Negão". A PM ainda perguntou para outros moradores do local se alguém teria visto alguma coisa, mas nenhum dos presentes soube informar o que teria acontecido ou quem seriam os responsáveis pelo crime.
Além da PM, a Polícia Civil e o Núcleo Avançado do Centro de Perícias Científicas Renato Chaves de Bragança foram ao local, e os peritos analisaram a cena do crime antes de remover o cadáver de "Negão", que até o meio da manhã, seguia sem identificação formal. O corpo da vítima foi levado a Unidade Regional de Castanhal do CPC Renato Chaves, e o caso segue sendo investigado pela Delegacia de Bragança.
Até o fim de novembro, os brasileiros não tinham sacado R$ 8,69 bilhões em recursos…
A estrada no Ramal da Califórnia, localizada a cerca de 47 km de Itaituba, está…
Nesta quinta-feira (09/01), uma ação integrada de combate ao narcotráfico realizada pelas forças de segurança da Base Fluvial…
O crime aconteceu em novembro do ano passado. O estudante foi morto com um tiro…
Com o avanço das tecnologias de comunicação, os serviços de telecomunicações tornaram-se essenciais na vida…
Um caminhão, que transportava uma carga de cigarros, foi alvo de uma ação criminosa na…
This website uses cookies.