Um chefão da máfia italiana conhecido como Giacchino Gammino, de 61 anos, foi localizado em Galapagar, na Espanha, após 20 anos foragido ao ser fotografado pelo Google Maps e aparecer no Street View (visão da rua). No registro, o mafioso está em frente a um mercado de rua, conversando com um homem sem a menor preocupação de ser encontrado. As informações são do Hugo Gloss.
Gioacchino estava vivendo no país europeu com o nome falso de Manuel e escapou da prisão no ano de 2002, em Roma, após ser condenado por assassinato e ser integrante de um grupo de mafiosos famoso. Desde então, ele passou a ser procurado pela polícia. Como o rosto das pessoas fica desfocado na plataforma, a mercearia foi fundamental para localizar o paradeiro assim que desconfiaram que o homem em frente ao estabelecimento seria o criminoso.
VEJA MAIS
[[(standard.Article) Pedido de casamento em milharal aparece no Google Maps]]
[[(standard.Article) Caso Richthofen: Por que a mansão do crime que chocou o Brasil está borrada no Google Maps? ]]
Na busca, a polícia olhou pelos arredores do local e encontrou o restaurante Cocina de Manu, especializado em cozinha siciliana. O local tinha uma página no Facebook e Gioacchino foi achado em uma das fotos vestido de chef de cozinha, o reconhecimento foi feito por uma cicatriz que o criminoso tem no queixo. A prisão ocorreu no dia 17 de dezembro e só na quarta-feira (5) foi divulgada na imprensa.
O concurso do CNU visa preencher 6.640 vagas em 21 órgãos públicos. | Foto: Agência…
A Polícia Civil prendeu, na manhã desta quinta-feira (21), Ranielly Alves Pedra, de 21 anos,…
Neste sábado, 23 de novembro de 2024, uma garçonete do Cabaré Dama da Noite foi…
Uma igreja na Suíça surpreendeu os fieis ao implementar um ‘Jesus’ de Inteligência Artificial, treinado…
As relações comerciais entre China e Brasil são antigas e começaram a se fortalecer no…
Um condutor sem CNH e suspeito de embriaguez atropelou um policial civil da DRCO, que…
This website uses cookies.