Kassandro Marlos Rocha Ferreira Pereira foi preso, neste sábado (1º), e confessou ter assassinado a pedradas Antônio Domingo Pantoja Malheiro, de 58 anos, na manhã do mesmo dia, por volta das 7h, na rua Bom Jesus, em uma área de invasão conhecida como Morro Céu Azul, no bairro Betânia, em Parauapebas. As informações são do site Correio de Carajás.
De acordo com a Polícia Militar, responsável pela prisão, após o assassinato testemunhas informaram que o autor do crime era um homem negro e magro, com idade entre 20 e 30 anos e que estava utilizando uma camisa verde.
Realizando rondas pela comunidade, os policiais avistaram uma pessoa com as mesmas características e a abordaram, não encontrando nada ilícito em posse dela. Na ocasião, sem portar documentos, o homem se apresentou como "Leandro Marly".
Os militares questionaram sobre o homicídio e ele acabou confessando ter matado Antônio, alegando terem uma dívida de jogo e terem discutido sobre isso após passarem a madrugada bebendo.
VEJA MAIS:
[[(standard.Article) Homem é morto a pedradas em Parauapebas]]
O suspeito foi encaminhado à 20ª Seccional Urbana de Polícia Civil, onde descobriu-se que o nome verdadeiro dele era Kassandro Marlos Rocha Ferreira Pereira e que possuía duas passagens policiais por roubo em São Luís, capital do Maranhão, além de ser foragido do sistema prisional daquele estado. Kassandro prestou depoimento e foi transferido para o presídio de Parauapebas.
Na madrugada deste domingo, 22 de dezembro de 2024, ocorreu um acidente envolvendo um animal…
Um espetáculo de luz, música e encenações para celebrar o nascimento de Jesus. Assim, mais…
O corpo de Walyson Fernandes de Souza, de 16 anos, foi encontrado no último sábado…
O governo obteria superávit primário em 2024 se o Congresso Nacional não tivesse prorrogado a…
Ricardo Rocha, de 50 anos, não é filho de Gugu Liberato,s segundo resultados do exame…
O Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis (Ibama) reforçou suas ações…
This website uses cookies.