Em Ourilândia do Norte, Pedro Amadeu Souza e Silva, 35 anos, que matou o próprio pai, acabou morrendo durante troca de tiros com a polícia dentro da mata. Ele estava armado. Na manhã da última terça-feira (11), ele matou, com um tiro e três facadas, o próprio pai, Amadeu Oliveira da Silva, de 59 anos. O crime aconteceu em uma propriedade rural, entre os distritos de Campinho e Fogão Queimado.
O motivo do parricídio é desconhecido. O filho desnaturado fugiu logo após o crime. Uma faca foi encontrada na mão esquerda de Amadeu Oliveira.
Porém, a polícia acredita que a cena do crime foi alterada e a arma branca encontrada com a vítima não passa de uma tentativa de forjar um crime de legítima defesa. Ou seja, para dar a entender que matou o pai a fim de se defender de um ataque a faca.
A Polícia Civil aguarda o laudo do exame cadavérico, para saber que tipo de arma de fogo foi usada pelo suspeito. Nas redes sociais circula uma foto de Pedro Amadeu Souza e Silva, com o número (94) 99193-8504, pelo qual as autoridades devem ser comunicadas, caso o acusado seja avistado.
Por Eleuterio Gomes – de Marabá, com informações do repórter Jucelino Show, de Tucumã
Manter a história viva e lembrada é uma das funções da arte, incluindo o cinema.…
Na manhã desta terça-feira, 7 de janeiro de 2025, pescadores se depararam com um boto…
Um homem, que não teve a sua identidade revelada, foi preso na última terça-feira, 7,…
A partir desta quarta-feira (1º), os profissionais de saúde pessoas físicas deverão dispensar o papel…
No dia 19 de dezembro de 2024, um pai de família sofreu um grave acidente…
O Pará continua a colher frutos positivos das ações de segurança pública, com resultados cada…
This website uses cookies.