Murilo Corrente do Nascimento foi preso pela Polícia Militar, na noite desta segunda-feira (17), suspeito de furtar aproximadamente R$ 15 mil em mercadorias de um supermercado na Folha 12, no Núcleo Nova Marabá. Além dele, foram presos Agnaldo dos Santos Ferreira e Eronildes Rodrigues Nascimento Filho, pelo crime de receptação dos produtos furtados. As informações são do site Debate Carajás.
De acordo com o Boletim de Ocorrência prestado na delegacia, Murilo mantinha as chaves do antigo local de trabalho, mesmo após ter deixado o emprego. O suspeito se aproveitou do livre acesso ao estabelecimento para entrar durante a madrugada e fazer uma limpa nas prateleiras. Toda a ação foi registrada por câmeras de videomonitoramento instaladas no supermercado.
Murilo foi preso perto de casa, na Folha 8. Ele teria admitido a ação criminosa e levou os policiais militares aos estabelecimentos que compraram dele as mercadorias subtraídas. Os proprietários de uma distribuidora de bebidas e de um mercadinho foram presos por receptação.
Parte da mercadoria foi recuperada. Os envolvidos permanecem à disposição da Justiça.
Na manhã deste sábado, 21 de dezembro de 2024, a Polícia Civil cumpriu um mandado…
Treinador Pedro Chaves terá a primeira experiência na elite do Parazão | Jorge Luís Totti/PaysanduO…
No último dia 19 de dezembro de 2024, por volta das 18h50, na zona rural…
Um homem identificado com José Orlando, de 31 anos, foi morto com um golpe de…
Será lançado neste domingo (15), o documentário "Dançando Além das Fronteiras", o primeiro documentário de…
This website uses cookies.