Um jovem foi encontrado morto, na manhã deste sábado (29), dentro de uma poça de lama no trecho urbano da rodovia federal Santarém-Cuiabá (BR-163), no bairro Esperança, em Santarém, no oeste do Pará. O corpo apresentava vários traumas e a cabeça estava esmagada.
O corpo da vítima foi encontrado, por volta de 6 horas, por populares que passavam pela aquela área. Eles acionaram o Comando de Policiamento Regional 1 (CPR-1), que fica próximo ao local do ocorrido. Segundo informações de populares, o jovem trabalhava em uma loja de matérias de construção da cidade e, inclusive, usava o uniforme e o crachá da empresa. Ele foi identificado como sendo Kellison Moreira da Rocha.
De acordo com o Serviço Móvel de Urgência (Samu), a vítima apresentava traumatismo crânioencefálico, que é uma lesão decorrente de um trauma externo, e escoriações pelo corpo. Esses ferimentos são compatíveis com acidente de trânsito, mas somente a perícia poderá indicar o que causou a morte de Kellison Moreira. A equipe do Samu constatou o óbito.
Uma equipe da Polícia Científica do Pará esteve no local para as primeiras análises. O corpo já foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML). A Polícia busca, agora, imagens de câmeras de segurança daquela área para tentar identificar o que provocou a morte do jovem.
Marcas de suor e desodorante comprometem a qualidade das roupas | ReproduçãoNos dias mais quentes,…
A produção de café no Brasil deverá crescer 2,7% na safra 2025, na comparação com…
Cardeis não chegam ao consenso na escolha do sucessor de papa Francisco. | Reprodução Vatican…
A limpeza do bebedouro é uma medida essencial para manter a qualidade da água consumida…
O gasto médio com presentes para o Dia das Mães, nos pequenos negócios, deverá ser…
O vice-presidente da CBF Fernando Sarney fez pedido ao STF (Supremo Tribunal Federal) para afastar…
This website uses cookies.