Um jovem foi encontrado morto, na manhã deste sábado (29), dentro de uma poça de lama no trecho urbano da rodovia federal Santarém-Cuiabá (BR-163), no bairro Esperança, em Santarém, no oeste do Pará. O corpo apresentava vários traumas e a cabeça estava esmagada.
O corpo da vítima foi encontrado, por volta de 6 horas, por populares que passavam pela aquela área. Eles acionaram o Comando de Policiamento Regional 1 (CPR-1), que fica próximo ao local do ocorrido. Segundo informações de populares, o jovem trabalhava em uma loja de matérias de construção da cidade e, inclusive, usava o uniforme e o crachá da empresa. Ele foi identificado como sendo Kellison Moreira da Rocha.
De acordo com o Serviço Móvel de Urgência (Samu), a vítima apresentava traumatismo crânioencefálico, que é uma lesão decorrente de um trauma externo, e escoriações pelo corpo. Esses ferimentos são compatíveis com acidente de trânsito, mas somente a perícia poderá indicar o que causou a morte de Kellison Moreira. A equipe do Samu constatou o óbito.
Uma equipe da Polícia Científica do Pará esteve no local para as primeiras análises. O corpo já foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML). A Polícia busca, agora, imagens de câmeras de segurança daquela área para tentar identificar o que provocou a morte do jovem.
Uma notícia que comoveu Parauapebas tem um desfecho positivo. A criança de três anos, vítima…
O general Walter Braga Netto, ex-ministro da Defesa e vice na chapa de Jair Bolsonaro…
Subiu para 12 o número de desaparecidos em virtude do desabamento da ponte Juscelino Kubitschek de Oliveira,…
Em mais uma ação integrada, equipes da Base Fluvial Candiru, em Óbidos, no oeste do…
O pacote de corte de gastos aprovado pelo Congresso representa apenas a “primeira leva” de…
O prefeito Paulo Liberte Jasper ‘Macarrão', através da Prefeitura de Tailândia, nordeste do Pará, doou…
This website uses cookies.