Um jovem foi encontrado morto, na manhã deste sábado (29), dentro de uma poça de lama no trecho urbano da rodovia federal Santarém-Cuiabá (BR-163), no bairro Esperança, em Santarém, no oeste do Pará. O corpo apresentava vários traumas e a cabeça estava esmagada.
O corpo da vítima foi encontrado, por volta de 6 horas, por populares que passavam pela aquela área. Eles acionaram o Comando de Policiamento Regional 1 (CPR-1), que fica próximo ao local do ocorrido. Segundo informações de populares, o jovem trabalhava em uma loja de matérias de construção da cidade e, inclusive, usava o uniforme e o crachá da empresa. Ele foi identificado como sendo Kellison Moreira da Rocha.
De acordo com o Serviço Móvel de Urgência (Samu), a vítima apresentava traumatismo crânioencefálico, que é uma lesão decorrente de um trauma externo, e escoriações pelo corpo. Esses ferimentos são compatíveis com acidente de trânsito, mas somente a perícia poderá indicar o que causou a morte de Kellison Moreira. A equipe do Samu constatou o óbito.
Uma equipe da Polícia Científica do Pará esteve no local para as primeiras análises. O corpo já foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML). A Polícia busca, agora, imagens de câmeras de segurança daquela área para tentar identificar o que provocou a morte do jovem.
Os candidatos do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2024 já podem acessar o gabarito oficial das provas realizadas…
Nesta quinta-feira, 15 de novembro de 2024, após denúncia de comercialização de entorpecentes, armas e…
Réptil, considerado um dos mais perigosos do mundo parecia não estar com fome | ReproduçãoNem…
Os Correios anunciaram, nesta quinta-feira (14), um novo Programa de Realização de acordos destinado à…
Na manhã desta terça-feira, 12, a Polícia Civil do Pará (PCPA) executou uma ação conjunta…
Técnico de enfermagem preso no mês passado por gravar estupros a pacientes em Curitiba |…
This website uses cookies.