Após as cenas de violência registradas em Mosqueiro, imagens de outra confusão generalizada, desta vez em Icoaraci, em Belém, começaram a circular nas redes sociais, neste sábado, 1º.
A briga teria ocorrido entre integrantes do bloco Bombom de Alho, durante uma festa no meio da sexta rua do distrito. Dois grupos de homens trocam socos e chutes. O motivo da confusão ainda é desconhecido. Algumas pessoas tentam cessar a sequência de agressões, mas sem sucesso. Não há informações sobre feridos.
A reportagem entrou em contato com as polícias Civil e Militar para apurar mais informações sobre o caso. Por meio de nota, a PM informou que, por volta das 18h deste sábado, equipes do 10° Batalhão dispersaram um grupo de pessoas que se envolveram em uma briga generalizada, em Icoaraci. “Cinco pessoas envolvidas no tumulto foram conduzidas para a Delegacia de Polícia Civil para prestar depoimento, mas não quiseram dar continuidade à representação e foram liberadas”, disse a PM.
Um projeto do Instituto Nacional de Pesquisas Oceânicas (INPO) prevê a criação do Centro Temático…
No dia seguinte à operação “Poço de Lobato”, que mirou sonegação fiscal de R$ 26…
Em mais um dia de otimismo no mercado financeiro, a bolsa renovou o recorde histórico,…
O Banco Central (BC) deu um novo passo nesta sexta-feira (28) para restringir o uso…
A previsão do mercado financeiro para o Índice Nacional de Preços ao Consumidor Amplo (IPCA)…
This website uses cookies.