A Polícia Civil de Rurópolis (PA) foi surpreendida na manhã desta quarta-feira (26) diante de um fato inusitado. O delegado se deparou com sete sacos com sementes de capim que haviam sido furtadas juntamente com outros objetos de uma propriedade rural na semana passada.
As polícias Civil e Militar começou a investigar o caso. Desse modo, muitos objetos, e os ladrões já foram presos, assim como os receptadores, na semana passada. O imóvel estava vazio e foi invadido por dois trabalhadores rurais – Cosmo Souza da Silva e Fernando Lima Oliveira, os quais resolveram se aproveitar do ex-patrão, que constantemente viaja.
De posse dos objetos como freezer, roçadeira, utensílios domésticos, televisores e outros objetos de valor que foram sendo vendidos ao longo da Transamazônica, inclusive no município de Placas (PA), onde foi realizada a última diligência e recuperado mais um utensílio, porém com as investigações e diligências continuas foram recuperados e devolvidos ao legítimo dono, o qual informou à polícia que ainda estavam sumidas sacas de sementes, cada uma com valor médio de R$ 500,00.
As diligências continuaram e certamente aquele que estava de posse das sacas tomou conhecimento que a polícia já estava à procura dos restantes dos objetos e resolveu entregar, sem que ninguém o visse.
O Delegado Dr. Ariosnaldo da Silva Vital Filho, responsável pela diligência, informou que, embora haja arrependimento, não se apaga o ato ilícito cometido e que a Polícia Civil já sabe quem é o ladrão arrependido e vai apurar para saber se ele ficou apenas com os sacos de sementes, ou se acabou levando algo mais. Ainda vai investigar qual a sua posição no crime: se é um dos autores e receptador dos objetos, haja vista que dois receptadores já foram presos.
Plantão 24horas News.
A família registrou boletim de ocorrência e a PCDF instaurou inquérito para apurar a origem…
Cerca de 280 mil contribuintes que caíram na malha fina e regularizaram as pendências com…
O ator e humorista Nizo Neto falou sobre a relação do pai, Chico Anysio, com…
O Ministério do Turismo cancelou o cadastro da empresa Hurb - Hotel Urbano Viagens e…
Em vídeo divulgado nas redes sociais, Raphael afirmou ter sido “humilhado e ameaçado psicologicamente” |…
Mesmo após a paralisação, o jogador sinalizou que a partida poderia prosseguir. | Reprodução/InstagramO Real…
This website uses cookies.