Serão retomados nesta segunda-feira (17) os depoimentos das testemunhas que supostamente participaram do mesmo passeio de lancha em que estava a influenciadora digital e estudante de medicina veterinária Yasmin Cavaleiro de Macêdo, de apenas 21 anos, no dia 12 de dezembro passado. As investigações são comandadas pelo titular da Divisão de Homicídios, o delegado Cláudio Galeno.
Na semana passada, os trabalhos da Polícia Civil ocorreram até a quinta-feira (13), quando o médico legista e suspeito Euler Cunha Magalhães, o “Dr. Léo”, foi ouvido pela terceira vez. Na sexta-feira (14), ninguém foi convocado para prestar depoimento e, então, a instituição trabalhou internamente no caso, que segue sob segredo de justiça. Por este motivo, não é possível ter maiores informações sobre quem deve voltar a depor nesta segunda.
O advogado de defesa da família de Yasmin, Luiz Araújo, acredita que as oitivas devem durar somente mais esta semana e, então, poderá ter início o processo de reconstituição do caso.
O inquérito policial que investiga a morte de Yasmin foi prorrogado pela Polícia Civil por mais 30 dias. A previsão é de que as autoridades policiais concluam os trabalhos até 12 de fevereiro. Dentre laudos, provas e depoimentos coletados até aqui, o inquérito já concentra mais de 400 páginas, segundo a PC.
Yasmin desapareceu por volta de 22h30 da noite do dia 12 de dezembro, após participar de um passeio de lancha pelo rio Maguari, em Belém. O corpo da jovem foi encontrado às 12h40 de segunda-feira (13), em Icoaraci. Segundo o Corpo de Bombeiros do Pará, Yasmin foi encontrada a aproximadamente 11 metros de profundidade.
Mais de 4 mil pessoas foram dar os "parabéns" ao poste | Foto: Reprodução/InstagramPara quem…
O acidente envolvendo duas motocicletas aconteceu no início da tarde desta terça-feira, 19 de novembro…
A Polícia Federal indiciou, nesta quinta-feira (21/11), o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) e antigos membros de seu governo…
André Eller é embaixador do Vôlei Renata, que jogará em Belém, no mês de fevereiro…
Dona Izomara Rodrigues, 50 anos, mais conhecida como Mara, no distrito de Miritituba, região do…
Uma carreta que transportava botijões de gás pegou fogo próximo à ponte sobre o Rio…
This website uses cookies.