A morte da influenciadora digital e estudante de medicina veterinária Yasmin Cavaleiro de Macêdo, de 21 anos, completou um mês nesta quarta-feira (12). Nesta semana, a polícia voltou a convocar as testemunhas para prestar depoimento, no intuito de esclarecer o caso, que permanece envolto em mistério e cujo inquérito agora entrou em sigilo de Justiça, intensificando ainda mais a restrição às informações levantadas até o momento.
VEJA MAIS
[[(standard.Article) Caso Yasmin: Confira o que se sabe sobre a morte da influencer]]
[[(standard.Article) Caso Yasmin: Testemunhas voltam a ser ouvidas na próxima segunda-feira (10)]]
[[(standard.Article) Caso Yasmin: médico legista troca de advogado após duas semanas de investigações]]
[[(standard.Article) CASO YASMIN: Tudo o que se sabe sobre a misteriosa morte da influencer]]
Yasmin Macedo desapareceu na noite do dia 12 de dezembro durante um passeio de barco pelas águas do rio Maguari, em Belém, onde estavam outras 15 pessoas. A jovem teria sumido por volta de 22h30 em circunstâncias que ainda não foram alinhadas em virtude da divergência de informações prestadas pelas testemunhas convocadas a depor. A mãe de Yasmin, Eliene Cristina Fontes, declarou que há, pelo menos, três versões do que teria acontecido naquela noite, segundo pessoas que estavam na lancha.
O corpo da estudante foi encontrado às 12h40 de segunda-feira, dia 13 de dezembro, no distrito de Icoaraci, próximo a uma marina particular, a aproximadamente 11 metros de profundidade. A mãe da influencer declarou ter havido relatos de que Yasmin teria caído. Outro depoimento mencionou que a vítima teria usado a escada da embarcação para fazer xixi e acabou sumindo. Uma terceira versão dá conta de que ela teria mergulhado no rio e desparecido. Durante depoimentos recentes prestados por passageiros, a polícia descobriu que tiros foram disparados na lancha.
Na manhã desta terça-feira, 7 de janeiro de 2025, a polícia foi acionada para verificar…
Para evitar os transtornos causados pelas fortes chuvas do inverno amazônico, a Prefeitura de Tailândia,…
A Secretaria de Prêmios e Apostas (SPA) do Ministério da Fazenda divulgou lista de 66 empresas…
Em alta no SBT em 2024, a paraense foi a primeira demitida da emissora em…
O morador e empresário de Itaituba, Luis Gomes, participou do show de stand-up dos humoristas…
Uma idosa, que não teve o nome divulgado, foi transferida via Aeromédico na manhã desta…
This website uses cookies.