O médico legista Euler André Magalhães da Cunha, que atualmente é considerado suspeito e não mais testemunha, no processo que investiga a morte da jovem influenciadora digital e estudante de medicina veterinária Yasmin Cavaleiro de Macêdo, de 21 anos, será ouvido, nesta quinta-feira (13), pela terceira vez na sede da Divisão de Homicídios, no bairro de São Brás.
A informação foi confirmada, na noite desta quarta-feira (12), pelo advogado de defesa de Euler, criminalista Marco Pina. Perguntado sobre o porquê do novo depoimento, Pina afirmou que o médico legista irá apresentar informações complementares que podem contribuir para elucidar o caso.
Segundo o advogado, tais informações poderão ou não mudar o rumo das investigações, a depender do entendimento da autoridade policial.
Euler Magalhães era uma das três pessoas que supostamente estavam armadas no dia do passeio de lancha que terminou com a morte da jovem Yasmin. No dia 24 de dezembro, ele entregou a arma à polícia e confirmou, em depoimento prestado no dia 29 do mesmo mês, que atirou para cima no dia do passeio, alegando “empolgação”.
A Polícia Civil recuperou mais um celular que foi extraviado em Rurópolis, no Sudoeste do…
Dr. Jean Klay comandou a reunião no NAP | Samara Miranda/RemoGeralmente, o torcedor vê os…
Principal ponto que provocou a instabilidade no mercado financeiro nas últimas semanas, a reforma do…
This website uses cookies to improve your experience while you navigate through the website. Out…
Aos 67 anos, Maria de Fátima fez, pela primeira vez, um teste rápido de saúde…
Os apostadores têm até as 19h deste sábado para realizarem os jogos. | (foto: Marcello…
This website uses cookies.