Caso Yasmin: Médico legista será ouvido pela terceira vez nesta quinta, 13

O médico legista Euler André Magalhães da Cunha, que atualmente é considerado suspeito e não mais testemunha, no processo que investiga a morte da jovem influenciadora digital e estudante de medicina veterinária Yasmin Cavaleiro de Macêdo, de 21 anos, será ouvido, nesta quinta-feira (13), pela terceira vez na sede da Divisão de Homicídios, no bairro de São Brás.

A informação foi confirmada, na noite desta quarta-feira (12), pelo advogado de defesa de Euler, criminalista Marco Pina. Perguntado sobre o porquê do novo depoimento, Pina afirmou que o médico legista irá apresentar informações complementares que podem contribuir para elucidar o caso.

Segundo o advogado, tais informações poderão ou não mudar o rumo das investigações, a depender do entendimento da autoridade policial.

Euler Magalhães era uma das três pessoas que supostamente estavam armadas no dia do passeio de lancha que terminou com a morte da jovem Yasmin. No dia 24 de dezembro, ele entregou a arma à polícia e confirmou, em depoimento prestado no dia 29 do mesmo mês, que atirou para cima no dia do passeio, alegando “empolgação”.

O Liberal

Zap Marabá

O Site Zap Marabá foi criado com o intuito de dividir experiências e informações com o público Marabaense e de toda a região do Pará. Abordando diversos temas, mas principalmente temas policiais, o site vem conquistando cada vez mais leitores e seguidores nas redes sociais. Hoje contamos com mais de 17k de seguidores no facebook. Dentre os assuntos abordados, podemos destacar, ocorrências policiais, vagas de emprego, saúde, politica etc..

Recent Posts

Provedora de internet encerra operações após ataques de facção

A GPX Telecom, provedora de internet com nove anos de atuação no Ceará, anunciou o…

3 horas ago

Aos 88 anos, Dedé Santana é internado em hospital no Rio

Humorista estaria com problemas renais | (AgNews)Quando se chega em uma idade avançada, qualquer problema…

9 horas ago

Isenção do IR: 82% de posts opinativos nas redes sociais apoiam medida

Quase a metade (46%) das postagens nas redes sociais sobre o projeto de lei de…

12 horas ago

TJD-PA julga e Parazão pode voltar em 29 e 30 de março

O Tribunal de Justiça Desportiva do Pará (TJD-PA) marcou para a próxima terça-feira (25), às…

15 horas ago

Lembra dela? Debby assume novo namorado e ex-marido não aceita

Debby Lagranha assume novo namorado após separação. Ex-marido faz declarações polêmicas nas redes sociais |…

21 horas ago