Mais duas testemunhas do caso da morte da digital influencer Yasmin Macedo devem ser ouvidas até a próxima sexta-feira (21). Esses devem ser os dois últimos depoimentos, e a investigação, a partir de então, vai passar para a fase da reprodução simulada dos fatos. As informações são do advogado da família de Yasmin, Dr. Luiz Araújo.
"Vai ser tudo complementado na sexta-feira. Hoje aconteceu esse caso do advogado e eles estão concentrados nessa missão. Como faltam só dois depoimentos, eles vão concluir até sexta, e vão intimar as pessoas que faltam", pontuou o advogado.
VEJA MAIS
[[(standard.Article) Caso Yasmin: 'Quem quer colaborar não mente', diz advogado sobre médico legista]]
[[(standard.Article) Caso Yasmin: Advogado reafirma que não acredita em fatalidade]]
[[(standard.Article) 'Continuam mentindo e omitindo', diz advogado de médico legista sobre depoimentos do Caso Yasmin]]
A expectativa da defesa é de que o caso seja esclarecido. "Ainda está longe da conclusão, tem que fazer a reprodução simulada, esperar o resultado da perícia, para vermos qual vai ser o rumo das investigações. Os depoimentos já vão ser concluídos, faltam apenas esses dois últimos", acrescentou Luiz Araújo.
Yasmin Macedo desapareceu na noite do dia 12 de dezembro durante um passeio de barco pelas águas do rio Maguari, em Belém, onde estavam outras 15 pessoas. A jovem teria sumido por volta de 22h30 em circunstâncias que ainda não foram alinhadas em virtude da divergência de informações prestadas pelas testemunhas convocadas a depor. A mãe de Yasmin, Eliene Cristina Fontes, declarou que há, pelo menos, três versões do que teria acontecido naquela noite, segundo pessoas que estavam na lancha.
[[(standard.Article) Caso Yasmin: Confira o que se sabe sobre a morte da influencer]]
[[(standard.Article) Confira o que influencer morta em passeio aquático postou na web momentos antes da tragédia]]
O corpo da estudante foi encontrado às 12h40 de segunda-feira, dia 13 de dezembro, no distrito de Icoaraci, próximo a uma marina particular, a aproximadamente 11 metros de profundidade. A mãe da influencer declarou ter havido relatos de que Yasmin teria caído. Outro depoimento mencionou que a vítima teria usado a escada da embarcação para fazer xixi e acabou sumindo. Uma terceira versão dá conta de que ela teria mergulhado no rio e desparecido. Durante depoimentos recentes prestados por passageiros, a polícia descobriu que tiros foram disparados na lancha.
Será lançado neste domingo (15), o documentário "Dançando Além das Fronteiras", o primeiro documentário de…
Na madrugada deste domingo, 22 de dezembro de 2024, ocorreu um acidente envolvendo um animal…
Um espetáculo de luz, música e encenações para celebrar o nascimento de Jesus. Assim, mais…
O corpo de Walyson Fernandes de Souza, de 16 anos, foi encontrado no último sábado…
O governo obteria superávit primário em 2024 se o Congresso Nacional não tivesse prorrogado a…
Ricardo Rocha, de 50 anos, não é filho de Gugu Liberato,s segundo resultados do exame…
This website uses cookies.