Na manhã deste domingo 16 de Janeiro de 2022. A família da vítima Matheus Cavalcante Cunha, de 22 anos, localizou a motocicleta que estava desaparecida desde o dia e homicídio. E acionou a Polícia Militar, que foi até o local.
Leia também: Corpo de homem é encontrado em uma área particular, às margens da Estrada do BIS, em Itaituba
Após conversar com morador da casa em que se encontrava a moto, ele falou que John Wesley, havia deixado a moto lá. Os Policiais saíram em diligência e localizou o suspeito, que teria falado aos policiais militares que matou a vítima. John e o Vitor Hugo, foram conduzidos até a Delegacia para prestar esclarecimentos sobre o caso, após esclarecimentos Vitor, foi liberado pois não tinha envolvimento no homicídio.
Vale ressaltar, que o trabalho do Delegado Daniel, por meio de sua equipe plantonista e investigadores da 19ª Seccional Urbana de Itaituba, que viabilizou a expedição do mandado de prisão enquanto o suspeito ainda prestava esclarecimentos e era submetido a reconhecimento, a fim de que o mandado de prisão fosse cumprido a tempo.
John Wesley de Almeida Viana, 22 anos, permanece preso e será encaminhado para o Centro de Recuperação Penal de Itaituba, onde ficará a disposição da justiça.
Fonte: Plantão 24horas News
O Banco Central (BC) deu um novo passo nesta sexta-feira (28) para restringir o uso…
A previsão do mercado financeiro para o Índice Nacional de Preços ao Consumidor Amplo (IPCA)…
A partir desta segunda-feira (1º), o pagamento da tarifa do Metrô em São Paulo poderá…
Começou nesta segunda-feira (1º). no Armazém da Utopia, no centro do Rio de Janeiro, a 1ª…
A 1ª Semana da Economia Brasileira reúne no Rio de Janeiro, a partir desta segunda-feira…
This website uses cookies.