Na manhã deste domingo 16 de Janeiro de 2022. A família da vítima Matheus Cavalcante Cunha, de 22 anos, localizou a motocicleta que estava desaparecida desde o dia e homicídio. E acionou a Polícia Militar, que foi até o local.
Leia também: Corpo de homem é encontrado em uma área particular, às margens da Estrada do BIS, em Itaituba
Após conversar com morador da casa em que se encontrava a moto, ele falou que John Wesley, havia deixado a moto lá. Os Policiais saíram em diligência e localizou o suspeito, que teria falado aos policiais militares que matou a vítima. John e o Vitor Hugo, foram conduzidos até a Delegacia para prestar esclarecimentos sobre o caso, após esclarecimentos Vitor, foi liberado pois não tinha envolvimento no homicídio.
Vale ressaltar, que o trabalho do Delegado Daniel, por meio de sua equipe plantonista e investigadores da 19ª Seccional Urbana de Itaituba, que viabilizou a expedição do mandado de prisão enquanto o suspeito ainda prestava esclarecimentos e era submetido a reconhecimento, a fim de que o mandado de prisão fosse cumprido a tempo.
John Wesley de Almeida Viana, 22 anos, permanece preso e será encaminhado para o Centro de Recuperação Penal de Itaituba, onde ficará a disposição da justiça.
Fonte: Plantão 24horas News
André Eller é embaixador do Vôlei Renata, que jogará em Belém, no mês de fevereiro…
Dona Izomara Rodrigues, 50 anos, mais conhecida como Mara, no distrito de Miritituba, região do…
Uma carreta que transportava botijões de gás pegou fogo próximo à ponte sobre o Rio…
O Ministério da Gestão e da Inovação em Serviços Públicos (MGI), responsável pelo Concurso Público…
Na noite desta terça-feira, 19 de novembro de 2024, o empresário e líder do Movimento…
Redenção/PA. A Polícia Federal, em atuação com o Ministério Público Federal (MPF), deflagrou nesta terça-feira…
This website uses cookies.