Mais detalhes sobre as investigações do caso da morte da influencer Gabby Petito foram divulgados pelo FBI na sexta-feira (21). O namorado da jovem assumiu a responsabilidade pelo assassinato dela em uma página de seu caderno pessoal. Brian Laundrie foi encontrado morto com uma mochila e o caderno no último dia 20 de outubro. As informações são do G1 Nacional.
VEJA MAIS
[[(standard.Article) Ex-noivo de Gabby Petito teve corpo parcialmente comido por crocodilos e porcos selvagens, diz site]]
[[(standard.Article) Caso Gabby Petito: Restos mortais encontrados podem ser do namorado da influencer]]
Ainda segundo a agência estadunidense, a família de Gabby se reuniu com agentes, pois o caso do desaparecimento e morte da influencer de 22 anos deve ser encerrado em breve.
"Só podemos esperar que, com o encerramento do caso de hoje, cada família possa começar a se curar e seguir em frente e encontrar paz nas memórias de seus filhos", disse Steven Bertolino, advogado da família de Laundrie.
Gabrielle "Gabby" Petito foi encontrada morta em 20 de setembro de 2021 em um parque de Wyoming, nos Estados Unidos. As buscas começaram após seus pais acionarem a polícia pois ela não respondia a ligações nem mensagens de texto por vários dias.
Ela e o namorado, Brian Laundrie, estavam viajando pelo país em uma van quando aconteceu a tragédia. Petito tinha ganhado notoriedade nas redes sociais por documentar a viagem. O caso causou grande comoção nos EUA.
A perícia concluiu que a jovem foi estrangulada entre três a quatro semanas antes de seu corpo ser encontrado. Brian sumiu antes da descoberta do crime. Depois, o namorado da jovem cometeu suicídio.
Um projeto do Instituto Nacional de Pesquisas Oceânicas (INPO) prevê a criação do Centro Temático…
No dia seguinte à operação “Poço de Lobato”, que mirou sonegação fiscal de R$ 26…
Em mais um dia de otimismo no mercado financeiro, a bolsa renovou o recorde histórico,…
O Banco Central (BC) deu um novo passo nesta sexta-feira (28) para restringir o uso…
This website uses cookies.