Quase três horas após o assassinato do sargento da Polícia Militar, Luis Fernando Monteiro Ferreira, uma força-tarefa montada pelas autoridades policiais conseguiu localizar o carro Fiat Cronos de cor vermelha, e placa QVT-2H00, que deu apoio na fuga dos suspeitos. O crime ocorreu na manhã desta quarta-feira (26), no distrito de Icoaraci, em Belém.
VEJA MAIS
[[(standard.Article) Sargento da PM é morto a tiros em Icoaraci]]
[[(standard.Article) Policial militar é executado por quatro homens em Bragança, no Pará]]
O veículo foi encontrado na Estrada do Outeiro, em frente à Igreja Evangélica Assembleia de Deus. A informação foi repassada pela Polícia Científica do Pará (PCP), que deverá realizar a perícia no veículo.
O sargento foi alvo de dois homens armados, na rua São Francisco, com a passagem Afonso Pena, nas proximidades do hospital Abelardo Santos. A dupla a pé, quando abordou a vítima. Logo após a ação criminosa, os dois receberam apoio do veículo Fiat Cronos, que pouco depois foi localizado. Ele foi o segundo agente de segurança pública da Polícia Militar a sofrer um atentado em menos de 24 horas no Pará.
[[(standard.Article) Assista: Policiais Militares encontram carro usado para fuga dos executores do PM em Bragança, no Pará]]
Num dia marcado por tensões internas, a bolsa sofreu forte queda e reverteu o desempenho…
Criminosos têm utilizado nome, Cadastro de Pessoas Físicas (CPF) e até endereços verdadeiros de contribuintes…
Um projeto do Instituto Nacional de Pesquisas Oceânicas (INPO) prevê a criação do Centro Temático…
No dia seguinte à operação “Poço de Lobato”, que mirou sonegação fiscal de R$ 26…
This website uses cookies.