Populares se depararam com o corpo de um jovem caído sobre uma poça de lama na manhã deste sábado (29), no trecho urbano da rodovia federal Santarém-Cuiabá (BR-163), no bairro Esperança, em Santarém. A vítima apresentava vários traumas pelo corpo e tinha a cabeça esmagada.
O corpo foi encontrado por volta de 6 horas, por pedestres que passavam pela área e acionaram o Comando de Policiamento Regional 1 (CPR-1), que fica próximo. Segundo informações levantadas pela polícia, trata-se de Kellison Moreira da Rocha, identificado por meio de um crachá que ele trazia consigo. A vítima também trajava o uniforme de uma loja de matérias de construção da cidade.
O Serviço Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionado, mas no local atestou que a vítima já tinha vindo à óbito há algum tempo. Kellison apresentava traumatismo crânioencefálico, que é uma lesão decorrente de um trauma externo, além de marcas nas costas e lesões no pescoço que não são compatíveis com um acidente. Porém, somente a perícia poderá indicar a causa da morte.
A perícia do CPC Renato Chaves esteve no local juntamente com a equipe do Instituto Médico Legal (IML), que removeu o corpo para necropsia. A polícia buscará imagens de câmeras de segurança da área para tentar identificar o que provocou a morte do jovem.
Os Correios anunciaram, nesta quinta-feira (14), um novo Programa de Realização de acordos destinado à…
Na manhã desta terça-feira, 12, a Polícia Civil do Pará (PCPA) executou uma ação conjunta…
Técnico de enfermagem preso no mês passado por gravar estupros a pacientes em Curitiba |…
Em dia de tensões no mercado interno e externo, o dólar fechou acima de R$…
Na última terça-feira (12), o escritório de uma funerária localizada no conjunto Costa e Silva,…
O homem de 67 anos, identificado como Valdecy, foi preso na tarde desta quarta-feira (13.11)…
This website uses cookies.