Bebê que foi arrancada da barriga da mãe em Marituba recebe alta hospitalar

A bebê que foi arrancada do ventre da mãe em Marituba recebeu alta hospitalar após 18 dias. A criança estava internada desde o último dia 18 de dezembro no Hospital Divina Providência, no centro do município. Ela foi liberada na quinta-feira (5), segundo confirmou à reportagem o delegado Moreira, de Marituba. A criança agora está sob os cuidados do Conselho Tutelar da cidade.

VEJA MAIS

[[(standard.Article) Mulher que matou grávida para roubar bebê no Pará era amiga da vítima]]

[[(standard.Article) No Pará, mulher mata grávida, tira o bebê e se passa por mãe da criança]]

O caso brutal chocou a Grande Belém. A mãe da criança, Clarita de Souza, de 22 anos, foi assassinada a facadas e teve a filha arrancada do ventre por Marielza Rodrigues Ferreira, de 38 anos. A mulher conhecia a vítima e foi presa pela Polícia Civil. O caso está sob investigação da Divisão de Homicídios, sob comando do titular, o delegado Cláudio Galeno, e também do delegado Thiago Diniz.

Relembre o caso

Os detalhes do crime impressionam. Clarita era usuária de drogas e andava pelas ruas. Conforme detalhou o delegado Galeno, a jovem teria pedindo uma sandália para a agressora, por volta das 5h da manhã do dia 18 de dezembro. A mulher a convidou para entrar na residência. Foi dentro da casa que Marielza assassinou a jovem, que pouco depois foi encontrada com várias perfurações e um corte profundo na barriga. As autoridades policiais acreditam que Marielza não agiu sozinha.

A agressora tinha o plano de fingir ser mãe da criança. Após retirar a menina da barriga da mãe, ela seguiu até um hospital e relatou ter parido a bebê em casa. A equipe médica, entretanto, desconfiou da atitude de Marielza, que recusava atendimento e pedia cuidados apenas para a bebê.

Enquanto isso, populares acionaram agentes civis e militares, porque perceberam que havia sangue escorrendo pela porta da casa de Marielza. Os agentes entraram na casa e encontraram o corpo de Clarita embaixo da cama.

Marielza foi detida ainda no hospital.

O Liberal

Zap Marabá

O Site Zap Marabá foi criado com o intuito de dividir experiências e informações com o público Marabaense e de toda a região do Pará. Abordando diversos temas, mas principalmente temas policiais, o site vem conquistando cada vez mais leitores e seguidores nas redes sociais. Hoje contamos com mais de 17k de seguidores no facebook. Dentre os assuntos abordados, podemos destacar, ocorrências policiais, vagas de emprego, saúde, politica etc..

Recent Posts

Torcedores do Paysandu criticam Hélio dos Anjos: “Teimoso”

Hélio dos Anjos começa a ver a "batata assar". | Jorge Luís Totti/Paysandu Não importa…

1 hora ago

INSS começa a pagar 13º antecipado a quem recebe acima do mínimo

Os aposentados e pensionistas do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) que ganham mais de…

1 hora ago

Veja o que dizem os candidatos após o adiamento do CNU

Previsto para ser realizado neste domingo (5), o CNU (Concurso Nacional Unificado) foi adiado após…

6 horas ago

Psica 2024 tem datas anunciadas e pré-venda liberada

Festival será no Mangueirão e ingressos estão a venda a partir de R$100 | Divulgação…

12 horas ago

Confira se seu medicamento terá isenção ou redução de imposto

A regulamentação da reforma tributária sobre o consumo trará medidas para evitar a alta no…

12 horas ago

Matheus Nogueira desabafa após novo tropeço do Paysandu

Goleiro cobrou maior efetividade da equipe e deu razão às cobranças do torcedor. | Matheus…

17 horas ago

This website uses cookies.