Um grupo criminoso explodiu um carro forte na manhã desta terça-feira (4) durante uma tentativa de assalto ocorrida entre os municípios de Augusto Corrêa e Bragança, no nordeste paraense. Segundo a Polícia Civil, apesar do ataque, os bandidos fugiram sem levar nada.
Imagens do local onde tudo aconteceu mostram o veículo completamente destruído, com partes do carro de transporte de altos valores a metros de distância, indicando o impacto da explosão. Não há relatos de feridos e nem de quantas pessoas estão envolvidas no crime.
Equipes da Divisão de Repressão ao Crime Organizado (DRCO), Superintendência Regional do Caeté e Polícia Militar, por meio do Grupamento Tático Operacional (GTO), estão no local apurando mais informações e realizando buscas para prender os envolvidos no crime.
"Diligências estão sendo feitas e todas as medidas cabíveis estão sendo adotadas para identificar os autores", informou a PC, em nota.
Informações que ajudem na identificação e localização dos envolvidos no crime podem ser repassadas às autoridades policiais por meio do Disque-Denúncia, 181. A ligação é gratuita e não é necessário se identificar.
Na quinta-feira, 21 de novembro de 2024, a guarnição da Polícia Militar da comunidade do…
A vítima era proprietária da oficina e foi morta a tiros em frente ao próprio…
Os 32.260 candidatos reintegrados ao Concurso Público Nacional Unificado (CPNU) já podem conferir os resultados finais das…
Um dos principais benefícios trabalhistas do país, o décimo terceiro salário tem a primeira parcela…
Uma menina, cuja idade não foi revelada, ficou ferida após ser atropelada nesta sexta-feira, 22…
A síndrome de Burnout, reconhecida como uma condição associada ao esgotamento físico e mental pelo…
This website uses cookies.