Um grupo criminoso explodiu um carro forte na manhã desta terça-feira (4) durante uma tentativa de assalto ocorrida entre os municípios de Augusto Corrêa e Bragança, no nordeste paraense. Segundo a Polícia Civil, apesar do ataque, os bandidos fugiram sem levar nada.
Imagens do local onde tudo aconteceu mostram o veículo completamente destruído, com partes do carro de transporte de altos valores a metros de distância, indicando o impacto da explosão. Não há relatos de feridos e nem de quantas pessoas estão envolvidas no crime.
Equipes da Divisão de Repressão ao Crime Organizado (DRCO), Superintendência Regional do Caeté e Polícia Militar, por meio do Grupamento Tático Operacional (GTO), estão no local apurando mais informações e realizando buscas para prender os envolvidos no crime.
"Diligências estão sendo feitas e todas as medidas cabíveis estão sendo adotadas para identificar os autores", informou a PC, em nota.
Informações que ajudem na identificação e localização dos envolvidos no crime podem ser repassadas às autoridades policiais por meio do Disque-Denúncia, 181. A ligação é gratuita e não é necessário se identificar.
As famílias inscritas no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal (CadÚnico) podem pegar…
A atividade econômica brasileira apresentou queda em outubro deste ano, de acordo com informações divulgadas…
A previsão do mercado financeiro para o Índice Nacional de Preços ao Consumidor Amplo (IPCA)…
A União pagou R$ 1,05 bilhão em dívidas atrasadas de estados e municípios em novembro,…
A chamada inflação oficial fechou o mês de novembro em 0,18%, resultado que faz o…
O Índice Nacional de Preços ao Consumidor (INPC) - indicador utilizado no cálculo do reajuste…
This website uses cookies.