Câmeras de segurança registraram o momento em que funcionários de um posto de combustíveis, localizado na PA-151, no município de Moju, nordeste paraense, foram assaltados. Dois suspeitos, ambos armados, chegaram ao estabelecimento em uma motocicleta vermelha. Um homem vestido de camisa preta e bermuda azul desce da garupa do veículo e parte para cima dos funcionários.
O comparsa dele permanece na moto e, mesmo posicionado para a fuga, também rende um frentista. O crime aconteceu na última sexta-feira, 31, mas as imagens só foram divulgadas na noite deste sábado, 1°.
Os assaltantes roubaram pertences dos trabalhadores e uma quantia em dinheiro do estabelecimento. Em seguida, os criminosos empreenderam fuga. A Polícia Militar foi informada sobre o ocorrido e iniciou as buscas pelos suspeitos, que foram localizados horas após o crime.
Ao avistarem os PMs, a dupla teria efetuado disparos de arma de fogo contra a guarnição, que revidou e acabou atingindo os suspeitos. Ainda com vida, eles foram socorridos para uma unidade hospitalar, mas não resistiram às perfurações e morreram.
Os dois suspeitos seriam naturais da cidade de Igarapé-Miri, distante a pouco mais de 40 quilômetros de Moju. Com eles, a polícia encontrou um revólver calibre 38 e uma escopeta de fabricação caseira. O material foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil, onde foram realizados os procedimentos legais.
Um espetáculo de luz, música e encenações para celebrar o nascimento de Jesus. Assim, mais…
O corpo de Walyson Fernandes de Souza, de 16 anos, foi encontrado no último sábado…
O governo obteria superávit primário em 2024 se o Congresso Nacional não tivesse prorrogado a…
Ricardo Rocha, de 50 anos, não é filho de Gugu Liberato,s segundo resultados do exame…
O Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis (Ibama) reforçou suas ações…
Uma ponte localizada entre os município de Estreito e Aguiarnópolis, que liga o estados do…
This website uses cookies.