Acusados de roubo a empresa em Ananindeua são presos em Belém

Sidney Clinton Gomes Monteiro e Adriano Teles Menezes, foram presos durante a operação Stolen Cargo da Polícia Civil, na tarde desta sexta-feira, 28. Eles são acusados de integrar uma associação criminosa que agia no estado." A delegacia de repressão a furtos e roubos de cargas começou as investigações após um grupo criminoso praticar o roubo a uma empresa de transporte, em Ananindeua, que resultou num prejuízo de quase 500 mil reais em eletrônicos" informou o delegado Fausto Bulcão, diretor da DRCO em exercício.

O crime aconteceu no dia 25 de setembro, no galpão que fica na Br 316 Km 05, município de Ananindeua. Os cinco criminosos invadiram a empresa armados e renderam os funcionários, roubaram os produtos e fugiram.

Durante as buscas, na residência de um dos suspeitos, foi encontrada uma televisão que havia sido roubada durante a ação criminosa, a qual foi apreendida junto com os aparelhos celulares dos dois alvos presos na ação. Entre os produtos roubados subtraídos TV's, Notebooks, celulares e relógios.

"As diligências prosseguem no intuito de prender os demais integrantes da associação criminosa, bem como identificar os receptadores das mercadorias", afirmou o Delegado Fausto Bulcão.

Os presos foram conduzidos à sede da DRCO para procedimentos cabíveis e em seguida encaminhados ao Sistema Penitenciário, onde permanecem a disposição da justiça.

O Liberal

Zap Marabá

O Site Zap Marabá foi criado com o intuito de dividir experiências e informações com o público Marabaense e de toda a região do Pará. Abordando diversos temas, mas principalmente temas policiais, o site vem conquistando cada vez mais leitores e seguidores nas redes sociais. Hoje contamos com mais de 17k de seguidores no facebook. Dentre os assuntos abordados, podemos destacar, ocorrências policiais, vagas de emprego, saúde, politica etc..

Recent Posts

Hélio comenta erros e aposta em “grande Série B” do Paysandu

Todos sabiam que a missão de estreia do Paysandu na Série B do Campeonato Brasileiro…

2 horas ago

Caixa paga Bolsa Família a beneficiários com NIS de final 5

A Caixa Econômica Federal paga nesta terça-feira (23) a parcela de abril do Bolsa Família…

2 horas ago

PRF apreende mais de 500 kg de drogas no primeiro trimestre de 2024

Na luta contra o avanço do crime organizado, a Polícia Rodoviária Federal de Santarém, no oeste…

4 horas ago

Influenciador é preso por suspeita de vender ‘iPhone’ de argila; vítima sofre prejuízo de R$ 13 mil

Um influenciador digital, com quase 300 mil seguidores nas redes sociais, foi detido em Belo…

4 horas ago

Ingressos para Paysandu x Botafogo-SP já estão à venda

Fiel tem a missão de empurrar o Paysandu para a conquista dos primeiros três pontos.…

7 horas ago

Está em dúvida sobre qual curso escolher? Veja dicas dos cursos mais buscados

A escolha de um curso superior é um dos momentos mais significativos na vida de…

9 horas ago

This website uses cookies.