Acusado de atear fogo e matar companheira grávida se entrega à polícia, em Cametá

Mizael Braga Caldas, de 30 anos, acusado de jogar gasolina e atear fogo na companheira grávida no último dia 17, em Cametá, se entregou à polícia na manhã desta segunda-feira (31). Ele se apresentou na Delegacia de Polícia Civil do município do nordeste paraense e confessou o crime. A vítima, Isabely Letícia Monteiro do Carmo, de 22 anos, ficou dez dias internada no Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência (HMUE), em Ananindeua, mas não resistiu aos feirmentos e morreu na tarde da última sexta-feira (28).

VEJA MAIS

[[(standard.Article) Morre mulher que teve o corpo queimado pelo companheiro em Cametá]]

[[(standard.Article) Familiares e amigos participam do velório da mulher que foi queimada pelo companheiro em Cametá ]]

O acusado estava sendo procurado pela polícia desde o dia em que cometeu o crime. Na manhã desta segunda (31), ele se apresentou na delegacia de Cametá e confessou que matou a companheira, que estava grávida. À imprensa local, Mizael Braga disse que assassinou Letícia porque "estava consumindo bebida alcoólica", mas não detalhou a motivação.

Ele foi levado pelos investigadores Guimarães e Pantoja, da Polícia Civil, para realizar o exame de corpo de delito. Em seguida, será transferido para o sistema penal e ficará à disposição da justiça. Vizinhos da vítima disseram aos policiais que Mizael seria um homem violento e autoritário, e que teria cometido o crime por não aceitar o fim do relacionamento.

Janete Monteiro, mãe de Letícia, disse que está aliviada com a prisão do acusado, e que aguarda que a justiça seja feita. "Ele pode passar 30 anos preso, mas a minha filha e a minha neta não vão voltar. Então eu só posso pedir por justiça. É o que nós queremos agora", relatou.

[[(standard.Article) Mulher que foi incendiada pelo companheiro em Cametá permanece com o bebê morto na barriga]]

[[(standard.Article) Homem joga gasolina e ateia fogo na esposa grávida em Cametá]]

Sobre o caso

A Polícia Civil investiga um caso brutal de tentativa de feminicídio ocorrido no Pará, na madrugada do dia 17 de janeiro. Um homem, identificado como Mizael Braga Caldas, de 30 anos, é acusado de jogar gasolina e atear fogo na companheira grávida. O caso ocorreu na Vila do Carmo, na cidade de Cametá, no nordeste paraense. Um inquérito policial foi instaurado na Delegacia de Cametá para apurar o caso.

Após dez dias internada no Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência (HMUE), a morte de Letícia Monteiro foi confirmada pela família da vítima, na tarde de sexta-feira (28). De acordo com a mãe da vítima, a filha, de 22 anos, estava em estado grave e além das complicações causadas pela queimadura, a Camila também foi diagnosticada com covid-19.

O Liberal

Zap Marabá

O Site Zap Marabá foi criado com o intuito de dividir experiências e informações com o público Marabaense e de toda a região do Pará. Abordando diversos temas, mas principalmente temas policiais, o site vem conquistando cada vez mais leitores e seguidores nas redes sociais. Hoje contamos com mais de 17k de seguidores no facebook. Dentre os assuntos abordados, podemos destacar, ocorrências policiais, vagas de emprego, saúde, politica etc..

Recent Posts

Homem é preso com cocaína e crack em kit-net no município de Porto de Moz

A Polícia Civil e Polícia Militar sairam em diligências na rua Vila do Berg no…

2 horas ago

Vai para um grande show? Saiba como proteger o seu celular

O show gratuito de Madonna que vai ser realizado neste sábado (4), no Rio de…

4 horas ago

Cantora de Tailândia mostra talento em gravação de cover de música gospel

A cantora e compositora Ana Beatriz, de 17, moradora de Tailândia, nordeste paraense, lançou nas…

4 horas ago

Operação da PF combate fraudes ao Auxílio Brasil

A Polícia Federal cumpriu dois mandados de busca e apreensão, nesta sexta-feira (3/5), em Redenção.…

7 horas ago

Governo fixa limite para captura de lagostas na costa brasileira

Duas espécies de lagosta que vivem na costa brasileira tiveram limite máximo para a captura…

7 horas ago

Homem é morto e tem corpo jogado em poço por três suspeitos no Pará

Um homem identificado como Felipe Pereira Raimundo foi encontrado morto dentro de um poço no…

9 horas ago

This website uses cookies.